- São 1:30??? Porra finalmente acabei de me maquilhar, já só me falta vestir, pensei eu..
Não passam nem 5min e o meu móvel toca, era ele, não falávamos a meses ainda assim atendi.
- Desce, disse ele bem baixinho do outro lado da linha e desligou.
Eu estava surpresa, mas vesti-me rápido e desci. Quando cheguei ao primeiro andar lembrei-me que esqueci de vestir cuecas devido à pressa mas mandei lixar e lá fui ter com ele. Entrei pro carro e cumprimentei.
- Bom dia né, não mente quem diz que quem é vivo sempre aparece.
- Olá, estás bem?
- Eu acho que se quisesses realmente saber a última vez que fodemos terias ligado.
- Não sejas assim rabujas pequena, sabes que sou ocupado. Disse pondo uma das mãos no meio das minhas pernas.
E eu toda vermelha, respondi:
- Sei, mas quem quer, arranja tempo. E gemo.
Ele olha pra mim e pergunta:
- Não pus nem metade ainda, gemeste porquê?
- Só pra te provocar. E empurrei a mão dele para que os dedos fossem mais fundo e gemi mais uma vez.
Ele sorri e liga o carro.
Não fomos pra casa, nem subimos pra minha mas sinceramente tanto me faz, a excitação é tanta que já nem penso direito... - só quero sentir essa pila dentro de mim, na minha boca.
Ele olhou pra mim, espantado, e eu perguntei:
- Eu disse isso em voz alta?
Ele morde o lábio, encosta o carro, empurra o banco do condutor para trás, olha pra mim e diz:
- Senta no meu colo.
E eu de tão molhada que estou, o meu corpo já só corresponde a voz dele e eu me levanto e sento nele.
Ele aperta o meu rabo e diz num tom bem malandro:
- Posso saber porque não vestiste cuecas?
- Não queria te dar trabalho.
- Não sei porquê que às vezes esqueço como gosto de ti.
Eu preferi fingir que não ouvi e disse:
- Estás à espera de quê Sr. "sabes que sou ocupado"?
- Estava a espera que rabujasses.
Ele morde o meu mamilo e enfia 3 dedos em mim. Eu sorrio, ele enfia mais fundo, e eu esqueço onde estou.
Volto para o lugar do "pendura" e começo a chupar a pila dele, ele se contorce todo, eu olho pros olhos dele, cuspo no pau dele e chupo outra vez.
- Vou me vir.
- Não vais.
Levantei-me, sentei nele e disse:
- Agora me fode.
Ele está tão louco que já só corresponde às minhas ordens (e era isso que eu mais gostava nele) pega na pila e pergunta:
- Não preferes que eu use um preservativo?
- Porquê? Não gostas de me sentir molhada? Ele ri e enfia a pila dentro de mim e diz:
- Estás tão apertadinha. Hmm. Saudades dessa pussy. Eu gemo, e ele sem parar de me foder pergunta:
- É assim que gostas né? Queres mais fundo? Penetrando cada vez mais fundo. - Queres mais rápido? Fodendo cada vez mais depressa.
Eu não respondi, arranho-lhe nas costas, puxo- lhe pelos cabelos e brinco com as bolas dele e ele entende que eu não estou pra conversa e continua a fazer o que lhe cabe. Mas é tanto entra e sai dentro de mim que começamos a suar prazer e ele começa a gemer mais alto.
- Será que agora já tenho permissão para me vir Senhora?
- À vontade soldado. Ele começa a "remar-me" mais e mais e eu gemo no ouvido dele 5 palavrinhas mágicas: - Vem-te dentro de mim daddy.
- Fuuuuuuuck. estás. tão. molhada. e. tão. quente. Porra. não. pares. Ele diz uma palavra a cada "remada", e de repente o meu móvel toca.
-Foda-se é preciso ser muito inconveniente pra ter esse timing. Atendo e ouço do outro lado:
- Já estás vestida?
Caralho, esqueci completamente que eu tinha que sair.
- Já, claro que estou, estava à espera que ligasses. Minto eu, enquanto estou ser fodida e sem querer solto um gemido.
- O que foi isso? Estás aonde?
Eu começo a rir e o móvel escorrega e cai, ele me diz:
- Esquece, ela vai acabar por desligar.
- É o melhor porque eu não saio daqui sem te vires todo.
Ele não parava de me "remar", porra parecia que não se cansava e eu não me fartava, era impossível, era como se aquela pila tivesse sabor e a minha pussy se estivesse a saborear. Ele apertava o meu pescoço com uma mão e com a outra punhas os dedos que anteriormente tinha posto dentro de mim na minha boca, eu os chupava e gemia tão alto quanto conseguia para demonstrar o quanto eu estava a gostar de tê-lo dentro mim, de sentir a pila dele nas minhas paredes... Era como se o prazer entre nós fosse transmissível e nos viemos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da última vez
Adventure"Ela é uma rapariga com uma vida sexualmente ativa, às vezes até demais... a prova de que nem toda história precisa ser sobre encontrar o amor."