15 | PALAVRAS-CHAVE (WE HEART IT)

12.5K 900 106
                                    

A lindona bjhesz me pediu para fazer um capítulo sobre palavras-chaves, então, vamos lá :)

Vou dividir em duas partes: We Heart It e depois Pinterest.

No We Heart It estão disponíveis algumas coleções ou “inspirações” específicas como: Fantasia, Inverno, Gifs, Comida, Flores. Mas, nem sempre encontramos aquela imagem nessas coleções. Para isso, já que o We Heart It, assim como o Pinterest, não fazem buscas específicas, usamos as palavras-chaves.

 Para isso, já que o We Heart It, assim como o Pinterest, não fazem buscas específicas, usamos as palavras-chaves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, vou colocar a palavra chave e o tipo de imagem que aparece.

Obscure Fantasy (O que eu mais uso)

Aparecem imagens bem legais, que, na maioria das vezes, nem uso para capas Dark. São imagens um tanto quanto delicadas e que já possuem efeitos que não precisam ser mudadas.

Medieval Fantasy

Princesas com aqueles vestidos longos, arqueiros, guerreiros de armadura, espadas, arcos, flechas...

Cumple ou Love

Casais, coisas bem In Love.

Fantasy Woman

Como diz o nome, mulheres + fantasia. São imagens muito... Usáveis! A maioria das imagens das capas com princesas e protagonistas mulheres, garotas, moças, estão lá!

Fantasy Man

A mesma coisa do Fontasy Woman, só que com homens, garotos, rapaz, moços... É claro kkkk

Covers

É ótimo para se encontrar imagens para capas! A maioria das imagens não precisam ser aumentadas nem cortadas, ou fazer todo aquele processo com o fundo. E há muitas imagens para aquelas capas onde não queremos pôr um personagem, ah e há um monte de imagens para rantes!

Dark

Para aquelas capas obscuras, ou suspenses (txam txam txam txaaaam).

Fall

Muitos anjos e imagens do DeviantArt.

Texture

Texturas para fundos e efeitos legais para colocarmos sobre as imagens (falarei sobre elas num futuro não tão distante kkkk).

Dark Vintage

Imagens vintage, antigas, mas com um quê sombrio (buuuuh) as vezes aparecem até mesmo umas casas mal assombradas!

Indie Grungy

Muitas imagens azuis e roxas, adolescentes revoltados, imagens sem foco, metrôs, calças rasgadas, Rock, cigarros e um monte de coisas doidas, porém legais!

Illustration

Desenhos, ilustrações.

People

Muitos rostos bonitos, belezas estranhas, imagens inspiradoras...

Vintage

Antiguidades, fotos em sepia, máquinas de escrever, café (odeio café, por isso essa parte quase nunca uso kkkk), pessoas andando de bicicleta, rádios à pilha, carros antigos, outono...

Body

A maioria das imagens mostram uma pessoa num fundo colorido; são chamadas de minimalistas. É bem legal! Vivo nessa tag! Kkkkk

MISSING | tutoriaisOnde histórias criam vida. Descubra agora