Haaaaaaaaaaaalloooooooooou?
Haaaaaaaaaaaalleeeeeeeeeeiii!
Dooooooeeeeeeeeeuuuuuuuuu?
Doooooooeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!
Paroooou?
Pareeeeei!E aí, pessoas maravigatas do meu céu estrelado, como vão vocês? Eu vou com preguiça, como sempre, mas se tem que ir... Fazer o quê, né? (onde, ninguém sabe).
Cara... Eu estou tendo aula até no sábado, acreditam? Indignada que fala, né? Kkk Não aguento mais fazer planta baixa e cálculos doidos que nem vou usar kkkkk Enfim, a vida acadêmica.
Pareeeeei!
Vamos ao tutoo — ia fazer surpresa, maaaaaas hoje será mais de um TUTO! Chorei :') Tem que compensar o sumiço de alguma forma kkkk
Vaaaaaamos ao tuto!
Vamo lá, começar, uh uh uh uh (eu estou cantando isso nem meia hora kkk alguns me chamarão de louca, mas é só... *cri cri cri* Não sei kkkk)
Pra baixar fontes da web no ibis é fácil, fácil
Primeiro, vamos entrar na área dos textos (o nome da ferramenta é super sugestivo kkk)
Quando entrar em "Texto" dê um toque em qualquer lugar na tela, e essa caixinha de texto irá aparecer:
Clique nela e, depois, em "Tipo de Letra"
Algumas fontes já vem no próprio app. Para ir à "web", clique no sinal de adição "+"O ibis faz uma busca altomatica por sites grátis (e o primeiro é nosso queridinho huhuhu)
Daí é só clicar no dafont (acho que essa é a escolha universal kkkk) e é só clicar em baixar, como normalmente fazemos.
Antes de sair dessa tela, espere que todos os downloads estejam concluídos (o app informa quantas fontes estão pendentes).
E todas as fontes baixadas ficam em "Tipos de Letra Web"
E vocês podem baixar atééé a memória do celular acabar kkkk
Eeeeeee foi isso aí...
Perguntinha pós-tuto (rumbora amigar)Quantos anos vocês tem?
Me: 21(sim, já sou uma anciã ;-; kkkk)
Beijocas de algodão-doce
E até já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISSING | tutoriais
NonfiksiQuer aprender os segredos para uma capa feita pelo celular? Esse talvez seja o lugar certo. Então, entre, prepare os dedos e os sites de busca, vamos aprender, juntos, como fazer essas maravilhosas maluquices! ©2016 SSMissing Todos os direitos res...