A Tal LIGAÇÃO

2.2K 232 68
                                    

•  J.JK


— HYUNG EU VOU TE MATAR! — Gritei enquanto corria atrás dele, parecíamos duas crianças brincando de pique-pega nos corredores da "STAR 1", já devíamos ter descido mais de três andares de onde começamos por causa de uma estupidez, mas uma estupidez muito vergonhosa.

A sessão de fotos hoje tinha um tema mais doce, cores pastéis, bolos, chocolate, chantilly, enfim, muita coisa para o Taehyung (guloso) devorar, só que assim que terminamos as fotos e liberaram para comermos os doces. . . o Taehyung fez o favor de lambuzar um pedaço de bolo de chocolate com chantilly e derrubou na minha calça que devo ressaltar ser branca e agora eu estava todo sujo com cobertura de chocolate e chantilly.

— Já disse que foi sem querer! — Taehyung gritou enquanto tentava fugir por mais um lance de escada mas eu parei assim que vi o numero 1 enorme ao lado da porta. Se eu saísse, a ridicularização seria ainda pior com toda aquela gente na recepção. — O que foi? — Taehyung perguntou colocando o rosto na porta, talvez eu tenha encarado aquele número por tempo demais sem perceber.

— Estamos no primeiro andar. Anda, Taehyung hyung, me entregue seu casaco — Falei esticando a mão e ele me encarou por um tempo antes de parar na porta.

— Para que você quer ele?

— Hyung, você me sujou com todo esse...

— Se quiser eu lambo — Ele falou com inocência, mas logo fez uma expressão safada.

E eu não me segurei antes de pular encima dele, tentando acerta-lo de todas as formas que eu conseguia, mas ele conseguiu me segurar e começou a rir de mim antes de soltar um gemido que me deixou envergonhado pela posição que estávamos comigo enci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu não me segurei antes de pular encima dele, tentando acerta-lo de todas as formas que eu conseguia, mas ele conseguiu me segurar e começou a rir de mim antes de soltar um gemido que me deixou envergonhado pela posição que estávamos comigo encima dele.

Me soltei rapidamente e me levantei, vendo que parte do que estava na minha calça foi para a dele. Não podia estar mais vergonhoso.

Sai correndo em busca do banheiro mais próximo e tentei tirar o máximo daqueles doces da minha calça mas não fez muita diferença.

— Qualé Jungkook, foi só uma piada, não fique bravo. — Taehyung falou entrando no mesmo banheiro.

— Eu não estou bravo.

— Então pare de limpar essa merda e olha para mim — Taehyung falou me empurrando pelo ombro e me prensando na parede. Eu encarei ele de olhos arregalados e engoli em seco com medo do que ele estava a ponto de fazer.

Ele aproximou o rosto do meu e eu fiquei ainda mais assustado. Estávamos sozinho ali e a qualquer momento alguém podia entrar.

Eu não sabia o que fazer. Mas antes que algo acontecesse Taehyung soltou uma gargalhada muito alta e eu finalmente empurrei ele.

O "Casal" da Mídia [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora