• ლ • J.JK • ლ •
Nunca! Jamais jogarei um jogo desses em minha vida. Eu achava que brincar de Peppero Game já era um absurdo de arriscado, mas isso?
Que bela merda eu arranjei!
Em um milhão de anos eu jamais imaginei beijar o Yoongi, mas boom! Feito.
Estou exagerando? Bastante!
Mas caramba, o Yoongi é hétero e eu não, ele não sabe disso, mas. . . eu jamais havia beijado um cara hétero antes por mais que eu já tenha imaginado como seria beijar o Yoongi hyung eu nunca pensei que ia acontecer mesmo, ta bom, estou mentindo, com toda aquela tensão sexual que tivemos lá na moto dele, obvio que podia ter alguma coisa.
Que merda eu estou falando sozinho e nem sei onde eu estou.
Parei de andar e olhei ao redor, eu ainda estou na BigHit, mas não faço ideia de onde estou. Quando eu cheguei eu tinha reparado que era um prédio grande e bonito, mas não pensei na possibilidade de me perder.
Nossa JungKook, você não tem pensando em muita coisa, pensei e bati na própria testa. Grande burrice que eu estou cometendo.
— Ei! — Ouvi alguem me chamar e congelei no lugar. Merda, vão me expulsar daqui.
Me virei pronto para encarar o pior e vi um homem alto, mas não muito mais que eu, ele também era jovem, e usava uma camisa social rosa e jeans escuros, alguns papéis estavam em sua mão e ele se aproximava rapidamente e quando viu meu rosto sorriu amigavelmente. Ele me conhece?
— Olá, sou Kim SeokJin PD-nim do BTS, você é JungKook, certo? O namorado do Suga? — O homem perguntou e eu senti minhas bochechas esquentarem e me lembrei de quando ele me beijou por acidente quando eu não consegui prender o papel e no segundo seguinte os lábios dele estavam nos meus. Não deve ter durado mais de dois segundos, mas só de lembrar do incidente eu sentia meu coração acelerar e meu lábios formigarem por aquele toque. — Não precisa responder — Ele falou dando um sorriso e piscando o olho — Imagino que esteja perdido, venha, vou te levar de volta para os meninos — Ele falou pegando meu pulso, sem me deixar responder e começou a me puxar de volta.
Fui o tempo todo em silêncio, não porque estivesse intimidado pelo mais velho, mas porque eu estava em um debate mental. Eu estou apaixonado pelo Yoongi?
Seokjin hyung nim soltou meu pulso quando chegamos de frente para a sala de ensaio e ele abriu a porta e assim que entramos vimos uma cena inacreditável.
Hoseok estava de batom vermelho e segurava Taehyung perto do pescoço, que também o segurava da mesma forma. Taehyung tinha uma expressão nervosa no rosto mas mantinha-se de olhos fechados e Hoseok fazia um bico com os lábios, mas não se mexia.
— Jin! — Namjoon falou alto para todos ouvirem e antes que os dois se afastassem Yoongi empurrou a cabeça de um na direção do outro fazendo eles se beijarem, e quando se afastaram Taehyung tinha uma marca vermelha do batom de Hoseok em seus lábios.
— Que esperma está acontecendo aqui? — Ele quis dizer "porra"?, eu me perguntei mentalmente e vi os cinco olharem nervosos de um para o outro mas ninguém respondia o que parecia deixar Jin ainda mais irritado. — Namjoon, você é o líder, fale!
— Foi só um jogo hyung, Hoseok perdeu, e o castigo dele era beijar alguem e você sabe como ele está meio . . . — Namjoon começou a falar, mas Yoongi tapou a boca do mais alto antes que ele terminasse. Ele ia dizer que o Hoseok está afim do Tae? Ah senhor Min Yoongi, você terá mensagens a me responder, eu quero saber se o Bias do meu amigo é afim dele!
— Antigamente vocês tinham castigos mais criativos — Jin falou parecendo não se importar muito com o assunto — Voltem para o ensaio, não é porque vocês tem visita que vão amolecer, vocês tem que impressioná-los — Jin falou e andou até os três mais velhos, os chamando para um canto e esticando os papeis que estavam antes na sua mão, aproveitei a chance e corri até Taehyung que estava com Jimin, que deu um sorriso ao me ver chegar, ao contrario de Tae que parecia estar no mundo da lua com aquela expressão vazia no rosto.
Estalei os dedos na frente do rosto dele e o vi me olhar depois de alguns segundos.
— Você está bem? — Perguntei e ele deu seu sorriso quadrado que era sua marca registrada.
— Sim, por que não estaria? Só me distraí pensando numas coisas — Ele falou e riu, e sem pensar duas vezes o abracei, e ele me abraçou de volta.
— Que gracinha, abraço em grupo! — Jimin gritou e nos abraçou ao mesmo tempo.
— Jimin, ensaio — Jin falou em tom de aviso e foi para um canto da sala, onde estava o rádio. Me sentei com Taehyung num canto próximo do espelho para termos uma visão boa deles dançando e eu não conseguia tirar os olhos de Yoongi e toda vez que que ele trocava de lado, nossos olhares se encontravam e eu sentia o olhar dele em mim, sentindo meu coração acelerar.
Merda, definitivamente estou apaixonado por Min YoonGi.
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Casal" da Mídia [YoonKook]
FanficUm encontro inesperado e a vida de dois completos desconhecidos muda por completo.