Strong - Capitulo 5

303 16 0
                                    

Capitulo 5

Jade POV

Quando chego em casa vejo o Harry totalmente nu, eu sabia que ele tinha essa mania de andar nu mas eu achava que como ele dividiria a casa com alguém poder pelo menos andar vertido.

H: Oi Jade - falou me olhando meio envergonhado-

J: Você ta bem a vontade né?

H: Desculpa é que eu esqueci que você ia passar o final de semana aqui.
J: Ótimo eu saio por algumas horas e você já esquece que eu existo.

H: Não é bem assim...

Ele falou se aproximando quando eu mandei ele parar e subir pra por uma roupa porque eu não ia ficar em casa com ele nu.

Ele subiu pro quarto dele e eu fui tomar banho no da Gemma, peguei a toalha e fui quando acabei o banho coloquei a minha roupa intima e me lembrei que eu não tinha roupa para dormir o que eu vou fazer? Peguei o celular e liguei pro Harry que estava no andar de baixo e perguntei se ele poderia me emprestar uma camiseta dele, ele disse que tudo bem e foi pegar uma. Depois de algum tempo apareceu com uma branca eu pedi pra ele sair e coloquei a blusa, quando me olhei no espelho vi que ficava meia transparente, menino esperto, mas eu não vou reclamar já estou abusando muito dele. Desci a as escadas e encontrei o Hazza sentado no sofá assistindo TV, caminhei até o sofá e me joguei no seu lado. Ele pegou a minha mão e entrelaçou na sua me puxando até a cozinha e quando cheguei lá vi 3 caixas de pizza. O abracei ele sabia que eu amava pizza. Sentamos comemos muuuuito e voltamos para a sala para assistir um filme. Qual filme? Só o meu preferido: Cartas para Julieta. Era impressão minha ou ele estava tentando me agradar?

J: Harry posso te fazer uma pergunta?

H:Claro, fale

J: Por que você ta me agradando tanto assim?

H: Não se pode mais fazer um agrado a melhora amiga?

B: Claro que pode só acho um pouco estranho, mas obrigada mesmo assim.

Fui dar um beijo na bochecha dele mas...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora