Strong - Capitulo 6

312 15 2
                                    

Capítulo 6

Fui dar um beijo na bochecha dele mas ele virou o rosto e acabamos dando um selinho. Nada de mais só que eu não to acostumada a ficar beijando os outros assim. Fiquei meia tímida depois disso.

H: Qual é Jade não foi nada.

J: Eu sei eu só não estou acostumada a ficar beijando os outros por aí.

H: Relaxa. Eu tenho mais uma novidade: amanhã vamos aquele parque de diversões que você adora.

J: Sério? Harry eu te amo.

Disse e me agarrei no pescoço dele com um pouquinho de força.

H: Não... Consigo... Respirar

J: Desculpa acho que me empolguei um pouco.

Voltei para o meu lugar no sofá e fiquei meia incomodada com o silêncio.

Chegou a minha parte favorita do filme quando eles estão deitados no gramado estão conversando e de repente se beijam.

Quando chegou essa parte o Harry pegou o meu rosto e virou pra ele. Ia falar alguma coisa mais não deu tempo.

J: Harry...

H: Shiiiu.....

Nós aproximamos e nos beijamos. Sentia que isso não era correto por ele ser o meu melhor amigo mas com ele me sentia protegida. Quando separamos ele juntou as nossas testas e ficou me olhando. Eu não tinha o que falar ele era o meu melhor amigo e tínhamos acabado de nos beijar de novo. Não acho isso certo.

J: Hazza porque você faz isso?

H: Isso o que?

J: Fica me beijando.

Ele ficou pensativo olhou pra baixo e depois olhou pra mim novamente.

H: Eu não sei... Parece um imã.

Eu não sabia o que responder, eu sei que eu não o via como mais que eu amigo mas tinha as minhas dúvidas depois desses beijos. Ele viu que eu estava muito quieta e veio me abraçar. Quando ele estava com os braços a minha volta o seu telefone toca. Ele olha pra mim e olha para o celular. Sabia que era ela...

H: Eu ... Acho que...

J: Vai atender Harry

Disse me levantando e indo para a cozinha.

Ele pegou o telefone e atendeu:

XXX: Harry meu amor achei que você ia me ligar Hoje.

H: Eu não quero mais nada com você me deixa em paz Taylor.

Sim Taylor, a garota NOJENTA da escola fica atrás do Harry, tudo porque em uma festa ele ficou bêbado e beijou ela. Agora aquela criatura fica perseguindo o garoto.

Já vi que ele estava ficando sem argumento quando...

-x-x-

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora