Capítulo 7
Quando peguei o telefone da não dele e comecei a falar já sem paciência.
J: Olha aqui garota eu não sei muito bem qual a é sua intenção com essa ligação só quero te falar uma coisa deixa o garoto em paz porque já deu pra notar que ele não quer nada com você e se ainda não percebeu isso sinto lhe informar mais é um pouco burra.
O Harry me olhava chocado porque eu nunca tinha falado com uma garota assim muito menos uma garota popular da escola mas ela não sabia quem estava falando então estava tudo certo.
T: Quem ta falando? O Harry já arrumou outra?
J: Não sou outra não, sou a unica garota que vou ficar na vida dele pra sempre então se me der licença temos outras coisas pra fazer.
Falei e desliguei na cara dela. Devolvi o celular pro Harry e sentei no sofá com a mão no rosto. Já não aguentava mais esse povo em cima do Harry. Mas o que eu to falando também ele é o meu melhor amigo nada mais que isso. Eu devo estar sendo afetada pelo calor... Olha eu to muito louca.
H: wow o que foi isso?
J: Eu apenas não gosto dessa vaca em cima de você ta bom?
Ele começou a me olhar me puxou pela mão, me fez levantar e me abraçou. Eu adoro o lado safado do Harry mas quando ele mostra ele lado carinhoso dele me faz ter vontade de ter um namorado, exatamente como ele PERFEITO.
H: Vem vamos subir você deve estar cansada.
J: Vamos.
Ele pegou a minha mão entrelaçou na dele e foi me puxando até lá em cima para o quarto dele, nem reclamei pois estava totalmente esgotada mas ele me fazia bem então nem reclamei.
H: Eu vou me trocar qualquer coisa eu estou no banheiro, fica a vontade pode ir deitando se quiser.
J: Obrigada.
Ele foi pro banheiro e eu fui me deitar. Peguei um pequeno espaço da sua cama de casal e me aconcheguei lá pensando apenas em relaxar.
Quando sinto o outro o lado da cama afundar e uma mão me puxar para perto. Harry fez com que eu deitasse a cabeça no seu peito e começou a me fazer carinho na cabeça.
H: Eu acho que não é a melhor hora mas eu preciso te falar uma coisa gatinha.
J: Fala Hazza...
H: Eu acho que...
-X-X-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong
FanfictionAmizade... Amor... Será que um sentimento pode crescer junto com a gente?