➡Black Prince➡

280 14 1
                                    

- Já está indo, M-E-S-T-R-E.
Falo e faço o que ele me mandou, Giro três vezes e dou a mão a ele.
-Muito bem cachorrinha, que tal se eu der um nome pra minha cachorrinha? Qual poderia ser? Já sei que tal tal Poppy!?
-Ahh adorei meu nome novo , que tal você também me chama de rabugem ou pulguenta só pra complementar né MESTRE.
Naquele momento me deu vontade mesmo de ser um cachorro e avançar no pescoço dele, esse príncipe negro duas cara...
- Ah, se você quiser não vou fazer questão, Agora vamos deixar de papo furado eu to com fome, me traz algo pra comer sua rabugenta.
- HÃÃMM e o nosso trato?? você ainda não me disse nada do que me prometeu tô me sentindo E-N-G-A-N-A-D-A ta achando que vai passar o calote em mim né?
Nesse momento avanço em cima dele pra pelo menos arrancar um pedaço daquela cara linda em uma mordida, mas ele é mais rápido e me joga contra a parede fico perplexa..
- Me chame de Mestre!
Ele diz com uma voz grossa bem próximo do meu rosto, minhas pernas parecem macarrão mole nesse momento e eu continuo o encarando.
- E eu só vou te contar tudo quanto o trato tiver pelo menos duas semanas, pra as coisas ficarem justas sabe..
Ele diz rindo já se afastando
-Duas semanas? Você tá maluco só pode, que eu vou ter que te aguentar me dando ordens por esse tempo!
Falo sem acreditar no quanto ele é descarado.
- Sim, Qual é a garantia que você me dar que vai de que vai cumprir o trato até que ele acabe? Vai que você vai querer me dar um calote antes que o trato acabe que eu sei princesa..
Diz se aproximando novamente do meu rosto e eu já não sei mais se vou aguentar essas aproximações tentadoras dele.
-E..E..Eu não ia fazer isso Tae, eu tenho palavra seu idiota..
Falo gaguejando com a voz trêmula e baixinha..
- você falou oque? Repete aqui pro seu MESTRE acho que não entendi?
-Na..Nad..NADA! você ouviu errado Mestre.
Seu idiota, IDIOTA, BABACA, MIL VEZES IDIOTAAAA! Falo por pensamentos e agradeço por ele não conseguir ler e tentar controlar.
- Muito bem, boa cachorrinha tão obediente, agora vai logo buscar a minha comida, e de preferência quero que você cozinhe para mim ok?
Ótimo, agora eu enveneno esse cara.. argh, Mas eu preciso dele calma yukina, calma você aguenta.
- já , já vou MESTRE..!! ahh um dia ele me paga oh se me paga..
Desço e vou preparar algo pra ele comer, logo quando vou entrando na cozinha vejo o Jin bebendo água.
- Oi.. Falo já pegando uma panela.
- Oque você vai fazer ursinha?
- Vou preparar algo pra comer.
Sorrio de lado
- Humm.. posso te ajudar ursinha?
Ele fala e já vem se aproximando mais,
o Jin é com certeza um príncipe educado e gentil , diferente daquele demônio duas caras sem um pingo de amor no coração..
-Eu adoraria a sua ajuda ursinho..
Falo ironicamente e rindo quase me derretendo pro Jin
- hahaha, então ursinha. Ele se aproxima por trás e fala no meu ouvido
- O que a gente vai fazer?
MEU DEUS, que voz é essa
- Eu não sei jin, me diz você?
Falo firme, não posso deixar ele perceber que estou abalada por aquela voz grossa dele
-Que tal se nós fizéssemos um lamén com as coisas que a gente já tem na geladeira?
-Nossa ótima ideia, achei perfeito.
- Perfeito são seus olhos , que toda vez que os encontro, faz o meu coração pulsar mais forte...
- Para Jin, credo que brega
Falo sorrindo e dou um leve soco em seu ombro
- Que foi? só falei o que eu sinto ok.
Ele fala rindo e vai andando em direção a geladeira
- Ok.. Agora mãos na massa, tenho que terminar logo isso se não aquele demônio vai me estrangular..
falo imaginando aquele príncipe negro tentando me estrangular.
- Oque você disse?
Jin pergunta com um ar de confuso
- Nada não, Agora me explica como se faz isso por que eu não me lembro.
Ele olha pra mim e começamos a rir
- Vamos começar cortando os legumes.
- Certo, Pego os legumes na geladeira e começo a lava-los enquanto o Jin ia tirando tudo que a gente tinha na geladeira para começar a prepará-los. Logo após terminar de lavar vou cortar os legumes, eu quase corto o meu dedo de fora e puta merda, que dor..
- Aiiii !
Grito assustada por quase ter perdido o meu dedo
-O que houve ? Você se machucou?
Ele pega em minha mão com a maior suavidade e sinto a delicadeza de seus gestos acariciando minha mão..
-Vem cá , que eu Vou te ensinar como se faz. Nesse momento ele me pega por trás e vai passando suas mãos pelos meus braços até chegar às minhas mãos e me ajudar pegando a faca, e suavemente vai me ensinando como cortar os legumes, nesse momento ele começa a me dar leves beijos no pescoço fazendo-me arrepiar todo o meu corpo, ele me vira e faz com que nossas testas se encostem.
-Eu que te dar um presente.. ele diz se aproximando mais dos meus labios...
Quando estamos quase nos beijando aquele demônio aparece
-Eu mandei você me fazer algo pra comer não namorar sua cachorrinha mal-educada acho que vou ter que te reeducar!! O Tae aparece na hora puxando-me de volta para o quarto
Chegando lá ,
-Você estragou tudo eu tava quase..
-Você tava quase .. quase beijando o Jin, você não tem vergonha !!!
-Eu não fiz nada demais.. Eu sou livre pra amar!!! Falo gritando com ele
-Primeiro, me chame de Mestre.
Ele fale e joga me pressionando contra a parede segurando meus pulsos com força , mas não ao ponto de me machucar..
-Segundo, você não é livre pra amar ninguém além de seu mestre , você é minha!! Ele avança em cima de mim e me beija.. quanto seus labios encostam nos meus eu não conseguia raciocinar direito, eu não retribui o seu beijo e o empurro na mesma hora.
- O que você tá fazendo!!? Falo confusa e fingo está irritada.
- Essa e sua punição por desobedecer seu Mestre..!! Ele fala passando seu polegar nos labios, e aquilo soou um pouco sexy.. fazendo com que eu me desfoque um pouco da conversa..
Escuto sua barriga roncar, ele me olha como se estivesse com vergonha e abaixa a cabeça.
- A culpa é sua, em vez de preparar minha comida foi ficar de namorico com o Jin. Você é uma inútil mesmo..
vou em direção a cama e pego o celular.
-Eii, o que você tá fazendo? Estamos no meio de uma conversa.!!
-Cala a boca!! Ligo pra pizzaria e peço 2 pizzas e um refrigerante para que ele coma .
-Você não tem modos mesmo né sua cachorrinha traiçoeira.. cachorros deveriam ser fiéis ao seus mestres apesar de tudo.. Ele olha pra mim é diz :
-Eu só, eu só queria comer sua comida uma vez de novo depois de tanto tempo.. Naquele momento eu não sei porque mas eu senti dó dele é o abracei apesar de tudo ele não era tão mal assim...
-Eiii, o que você ta fazendo sua pulguenta..!? Vai passar suas pugas pra mim..
-Mas você não ficou com essa frescura na hora de me beijar né M-E-S-T-R-E..!! Falo o provocando..
- Suaa ,Suaa traiçoeira malandrinha !! Escutamos a campainha tocar e ele saí do quarto pra atender pois provavelmente era o cara da pizza ..
Ouço ele gritar lá de baixo:
-Poppyyyyy..!!! Sua sarnenta !!
Vem aqui em baixo logo!!
Desço as escadas correndo desesperada chegando lá vejo ainda o cara da pizza.
- O que foi ??falo olhando pra cara dele.
- O que foi o quê!?? sua lerda!! Paga a conta logo , ou você ta achando que eu o seu Mestre vou ter que pagar!!
-Oras seu!!! Pego minha bolsa tiro o dinheiro e pago e agradeço ao entregador..
Esse garoto definitivamente é o pior com certeza ele é um demônio sem sentimentos , Mal- Educado..!! Agrhh e bom que você fique com dor de barriga esse idiota.
-Ele sobe com as coisas e vai comer lá no quarto..
Eu ainda fico em baixo , na sala assistindo um filme com o namjoon o Hoseok e o jimin .. que ainda não tinham ido dormir.. pois Chegamos lá na casa por volta das 5hrs da tarde estávamos cansados principalmente o Jin que dirigiu a viagem toda.. derrepente minha barriga começa a roncar vou na cozinha pegar algo pra dar uma beliscadinha. E vejo uma panela em cima da mesa da cozinha quando tiro a tampa, e vejo o lamén de frutos de mar pronto ...
Nossa o Jin terminou de fazer a comida!! Ele realmente e o príncipe perfeito.. falo suspirando
Pego a panela coloco um pouco pra mim é volto pra sala chegando lá tive até um susto vi o yoongi cobrindo os meninos que já estavam todos dormindo ..
- Oi yoongi..! Falo cochichando pra que os meninos não acordem.
- Oii... Eu estava mesmo querendo te ver, queria conversar um pouco com você já que não tivemos tanto tempo a sós..


 ⚛IMAGINE BTS⚛ O LIVRO DAS A.R.M.Y.SOnde histórias criam vida. Descubra agora