Abro os olhos, mas minha visão está ofuscada a luz era muito forte batendo em meus olhos, observo o lugar com dificuldade e não reconheço onde estou, minha cabeça parecia que ía explodir imagens iam e vinham na minha mente...
Quando ouço a porta abrir e alguém entrar, era uma mulher de roupas brancas, parecia mais uma, uma enfermeira.!??– Olá senhora yukina, vejo que finalmente acordou.
– Onde é que eu estou? Por que não consigo me lembrar de nada?
– Calma, você está em um hospital, e há seis meses sofreu um acidente de carro e ficou em coma, nesse meio tempo perdeu temporariamente algumas de suas memórias, mas aos poucos as vai recuperá-las...
– Hãm, acidente? Perda de memória? Isso é muita informação de uma só vez.
– Aguarde um momento, que eu vou chamar o doutor.
Ela sai da sala, e eu me levanto e fico sentada na cama, passo a mão na cabeça deslizando pelos meus cabelos, e começo a tentar a lembrar de alguma coisa.. mas a única coisa que vem na minha mente é o nome yoongi...– quem é yoongi? Porque só me lembro de seu nome.. enquanto estou alí perdida em pensamentos a enfermeira entra novamente acompanhada do médico..
– Senhora yukina, como está se sentindo?
– Hum, só um pouco tonta, e confusa.!
– Vou mandar ligar para seus responsáveis, e avisar que você acordou do coma. Tente descansar um pouco enquanto aguarda.
– Obrigada! Agradeço e lanço um sorriso fraco.
Eles se retiram da sala me deixando sozinha, continuo sentada não consigo nem sequer fechar os olhos, estou muito confusa, não consigo entender o motivo de estar alí..
O tempo se passa é ouço uma barulheira vindo do lado de fora, parecia uma confusão, fico um pouco assustada, e me encolhi no canto da cama, a porta do quarto se abre revelando uns garotos que pareciam mais uma multidão, me assusto com o acontecimento repentino e cubro meu rosto com o lençol..– Quem, quem são vocês.?
– Ahh meu Deus, ela acordou mesmo!!
Somos nós yukina, não me diga que se esqueceu da gente..
Lentamente vou abaixando o lençol do rosto, os revelando eles não me eram estranhos me senti mais confortável ao vê-los..– Não me lembro de nada pra falar a verdade, então acho que vocês vão ter que se apresentar de novo..
– O garoto mais gato de toda Ásia, eu o Taehyung..
– Mais metido só se for, eu sou o Jimin.
– Eu sou o Jungkook..
– Nossa, Jungkook tipo biscoito, falo e começo a sorrir.. realmente era confortável estar com eles..
– Não lembra da gente, mas não se esqueceu da zoeira né.. hello eu sou o Namjoon ..
– Olá Bela adormecida, finalmente a minha princesa acordou, eu sou o Jin..
– Eu sou o Yoongi..
– Yoongi?? Você, eu me lembro do seu nome.. ele realmente existe não é um fruto da minha imaginação..
– Hum, não se esqueceu do namoradinho né.. eu sou o Hoseokão..
– Nossa vocês realmente são muitos!
Mas qual é a nossa relação?– Somos seus responsáveis, você mora e trabalha com a gente.. O Namjoon fala–
– Hãm.. Trabalhamos juntos também? O que eu faço?
– Nós somos donos de uma franquia de restaurantes muito famosos aqui na Coréia e no Japão, e você trabalha como confeiteira, desde que aconteceu esse acidente tá muito difícil de encontrar alguém pra te substituir, então é bom você melhorar logo
– Então eu acho que entendi, vocês vão me explicar melhor quando formos embora daqui.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚛IMAGINE BTS⚛ O LIVRO DAS A.R.M.Y.S
FanficQue tal ler e descobrir..!!? ❤❤❤❤ Plágio é crime..!!