– O médico disse pra gente que você só vai fazer um exame de sangue e vai poder ir pra casa, trouxemos roupas pra você se trocar, nós vamos te esperar lá na recepção.
– Quando terminar tudo aqui agente se encontra lá fora ok!?
– Tudo bem, então até daqui a pouco..
Todos se retiram sala me deixando a sós, pego a bolsa com roupas e me dirijo até o banheiro que tinha alí no quarto, tiro a roupa e me coloco embaixo do chuveiro, aquela água quente escorrendo por todo o meu corpo era uma ótima sensação, parecia que toda aquela tensão que eu estava sentindo se ia com a água, fecho os olhos, e quando menos espero aquele nome soava novamente, Yoongi.. Yoongi.. porque toda vez que penso nesse nome o meu coração acelera, o que o hoseok quis dizer com namoradinho? Será que eu já o amei? Mas onde esse sentimento está agora, será que se foi junto com minhas lembranças, mas se for assim ele também voltará com o tempo...
Acho que isso não pode acontecer...
Saio do banho, visto-me rapidamente
Quando saio do banheiro, vejo que a enfermeira já estava alí me esperando.– Sente-se por favor, que eu irei fazer seu exame de sangue.
Apenas acinto com a cabeça, Sinto a agulha perfurar a minha pele, e dou um gemido de dor, ela retira a agulha e me sinto mais aliviada.– Pronto termine, o doutor mandou te avisar sobre os seus flashes de memórias, e para ter cuidado para não ficar sozinha nesses momentos caso você desmaie.
– Tudo bem, eu vou ter cuidado, e obrigado por tudo!
Eu já não aguentava mais ficar naquele hospital, eu queria sair dalí o quanto antes, quando a enfermeira termina de falar só faço pegar a bolsa e sair correndo.– O resultado do exame!! Ouço a enfermeira gritar
– Depois eu vejo isso!!
Vou em direção a recepção, e quando chego um pouco a frente vejo eles de longe, quando eles me avistam diminuo o passo é lhes lanço um enorme sorriso..– Whoaa! Só eu que estou vendo isso!?
– Hãm, oque foi Hoseok? Tem alguma coisa no meu rosto? Começo a passar as mãos no rosto tentando tirar o que tinha..
– Não é isso sua idiota! Ele fala é todos começam a rir da minha cara.
– Se não é isso então, qual é o problema!?
– Calma, não é bem um problema, e só que você está linda demais..
– Hoseok!! Seu idiota .
– O que!? Não me lembro de você não gostar de elogios.!
– Da pra gente ir logo.! Falo com o rosto avermelhado de vergonha.
Seguimos em direção ao estacionamento e começou a confusão pra saber em qual dos dois carros eu iria, só o jin e o yoongi dirigem, e eu queria ir no carro do yoongi, só que eu estava com vergonha de dizer, afinal você queria oque! Pelo que eu estou sabendo até agora parece que aconteceu um lance amoroso entre eu e ele, eu não ia sair me oferecendo fácil desse jeito pra ele...
Fizemos jokenpo, "como tudo se resolve aqui" e acabou que fui com o jin mesmo, junto com o Hoseok e o Tae. Fomos conversando o caminho até chegar em casa..– Hoseok, eu queria te perguntar uma coisa!?
– Claro fala aí!
– O que aconteceu entre mim e o yoongi? Não é por nada, e só que não sei porque mas a única pessoa que consegui lembrar foi ele..
– Antes você é ele eram namorados, mas teve um certo dia que vocês brigaram e acabaram terminando o namoro de vocês , você tava muito nervosa e acabou que saiu a noite de carro e foi assim que aconteceu seu acidente..
– Hum, então foi isso que aconteceu!
– O yoongi ficou muito triste, e se culpando por tudo.
Eu não sabia o que falar nesse momento, eu realmente amei o yoongi estava muito surpresa quando ouço o Jin falar ..– Você não vai contar a ela não Hoseok o motivo da briga dos dois!??
– Cala a boca Jin, isso não é da sua conta!! O Tae o interrompe fazendo com que fiquemos calados o caminho todo..
Demorou cerca de uma hora e meia pra chegarmos até a casa, era bem próxima da praia, realmente era um ótimo lugar..
Oiii, oiii esse é mais um capítulo que eu estou refazendo , espero que gostem das melhorias..!! ❤✌❤✌❤✌❤Se gostou da um click aí na estrelinha..⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Que ajuda muito na divulgação e me incentiva mais..!!
Amoo vocês.. ❇❤❇❤❇❤❇❤
Saranghae ❤❤❤❤
Aguardem pfv o próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚛IMAGINE BTS⚛ O LIVRO DAS A.R.M.Y.S
Fiksi PenggemarQue tal ler e descobrir..!!? ❤❤❤❤ Plágio é crime..!!