Tudo foi muito rapido. Tudo foi questão de segundos. Quando percebi, já estava sozinha. Sozinha e chorando. Fiquei pensando como será daqui pra frente, sem trabalho, sem família, sem meu amor.
Perdi meu namorado pra polícia, o eu faço? Não tem o que fazer, quero voltar pra São Paulo, mas não tenho dinheiro o suficiente pra recomeçar uma vida lá, preciso ficar aqui, preciso saber aonde o Pedro está preso, preciso dele do meu lado.
Recebi uma ligação da minha mãe, mas não quis atender, porque eu sei que vou desmoronar, vou desaguar igual uma tempestade. Agora, preciso cuidar da nossa criança, preciso cuidar dela por qualquer coisa do mundo, não posso perde-la. Como já são 23:15, eu vou me deitar e ao menos tentar dormir.
*********
Acordei e já são 15:40 da tarde, nunca dormi tanto. Tomei um longo banho e fui comer alguma coisa e então escuto a porta bater. Sabe quane você tem aquela esperança de que seja ele, que você vai abrir a porta e ele vai te dar aquele abraço que só ele sabe dar, essa esperança, a maldita esperança, a que me iludiu agora.Abri a porta e era um advogado. Ele me entregou um documento e saiu. Tenho medo e curiosidade ao mesmo tempo, abri e estava escrito o seguinte:
"Boa tarde senhorita Isabella Oliveira Medeiros, venho através desta dizer-lhe que seu noivo Pedro Oliveira será julgado na tarde do dia quatorze de outubro de dois mil e dezeseis às duas da tarde. A senhorita vá depor a favor do seu noivo e só depois disso, o juiz irá julgar seu noivo.
Atenciosamente Antenor Alcântara. "
Ao ler aquilo, meio que me aliviou um pouco. Posso depor a favor do meu namorado e não meu noivo. Posso dar o meu melhor e diminuir a sua pena ou não, mas não custa tentar. Dia 14 é amanhã e eu já sei o que falar. Vou ver ele pela última vez antes de ser preso.
Voltei a comer e depois disso fui ao mercado. Meu dia acabou tão rápido, queria ter amigos aqui, sei que minha vida vai dificultar mais e mais apartir de agora e eu tenho que ser forte.
*******
Ooooi genteeeeeeeVoltei Brasel e agora vou ficar. Espero que vocês estejam gostando e me perdoe por sumir.
Olha meu perfil pra conhecer outras obras
Amo vocês sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente conheci você
Roman pour Adolescents"Foi tudo muito rápido quando te conheci. Logo sabia que era amor, mas a única coisa que não sabia era no que você se envolvia. Nunca pensei que era com isso, você sempre me pareceu uma pessoa do bem... Pois é, como dizem, as aparências enganam, mas...