Capitulo 1

5 1 0
                                    

-Olha essa chuva amor- eu dizia enquanto me aproximava da lareira.

-Estou ouvindo, não vendo- ele disse rindo e se aproximando de mim.

  Eu ri da idiotice dele. Ele me faz tão bem, mesmo sendo tão idiota.

-Amor, tenho que te contar uma coisa- eu disse para ele enquanto brindavamos o vinho.

-Conte. Também tenho uma coisa pra contar.

  Ele nunca tinha algo pra contar, era raro. O que eu tinha pra contar , era uma notícia muito boa.

  Eu ia fazer 23 anos, ele 27. Praticamente as nossaa vidas estavam começando.

   Ficamos se olhando em silêncio.  Então eu quebrei o silêncio.

-Conta você primeiro- eu forcei o meu melhor sorriso.

-Primeiro as damas- ele sorriu e eu ri.

-Eu tô... bem... como posso dizer...

  No momento que eu ia continuar, bateram na porta. Eram 21:40 da noite, em plena terça-feira,  quem iria ser? Estávamos morando em Santa Catarina, Sul do Brasil. Tínhamos nos mudados a pouco tempo, não conhecíamos ninguém e quem poderia ser? Parei de falar e fui atender a porta.

-Polícia Federal-um negro disse mostrando seu distintivo.

-Pois não?

-Estamos procurando Pedro Oliveira e tudo indica que ele habita aqui.

  Nesse momento eu gelei. Não sabia por que estavam procurando meu namorado, ainda a polícia Federal procurando ele. Eu preciso saber o que está acontecendo.

-Por que estão procurando ele?- eu disse depois de un tempo sem reação.

-Ele é um chefe do crime. Precisamos entrar na sua casa para verificar se ele não está realmente ai.

-Espere um minuto, por favor...- eu disse fechando a porta e indo em direção a sala.

-Quem era amor?- ele me perguntou, vindo na minha direção.

-Eu não acredito que namoro um chefe do crime, que está sendo procurado pela Policia Federal,  Pedro!- eu disse com os olhos marejando.

-Isa, eu ia te contar isso agora, antes de interromper a gente... Me perdoa, eu só herdei o que era do meu pai. Eu te...- nisso os policiais abriram a porta com tudo e já foram algemando o João.

-PEDRO... EU TO GRÁVIDA!  EU PRECISO DE VOCÊ- eu disse gritando e chorando.

  No mesmo momento, ele começou a chorar. Eu amo esse homem, por mais que ele não tenha me contado que é um bandido, eu ainda amo e agora estou carregando um fruto do nosso amor. Não posso perder ele, não posso deixar a polícia levar ele assim, desse jeito. Não posso, não agora.

De repente conheci vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora