Kyungsoo estava voltando para casa depois de sair para ir ao parque, ele sempre ia ao parque quando se sentia entediado e após chegar da escola ele não viu nenhuma outra opção, quando ele viu uma garota e um homem alto com uma expressão terrível de raiva em seu rosto.
O homem, provavelmente seu pai, gritava com ela.
- Se apresse! Leve essas coisas para dentro!- ele gritava e apontava para a porta de entrada da casa, a garota apenas fazia o que ele mandava sem contestar, Kyungsoo observava a cena a alguns metros de distância.
‘Talvez ele esteja apenas de mau humor’ pensou Kyungsoo. ‘Meu padrasto também fica de mau humor de vez em quando, e ele também grita comigo.’ ele decidiu não se aprofundar nesse pensamento e continuou olhando discretamente para os dois enquanto caminhava lentamente em direção à sua casa.
Kyungsoo apenas observava a cena e via a garota entrar na casa carregando caixas e mais caixas sem dizer sequer uma palavra com a cabeça baixa.
‘Ela também pode ser tímida.’ pensou. ‘Mas não faria sentido sentir vergonha na frente do próprio pai... Se ele for o pai dela.’
- So Young! Comece a arrumar as coisas!- ele gritou e, de repente, virou-se para Kyungsoo, percebendo que Kyungsoo os estava observando ele franziu as sobrancelhas.- O que você quer?- ele perguntou, Kyungsoo olhou para o chão, andou rápido e entrou em sua casa sentindo seu coração acelerado, aquele homem era assustador.
Esquecendo de tudo isso, Kyungsoo se lembrou de outro homem asustador, subiu até seu quarto e lá se trancou e esperou pelo momento em que seu padrasto chegaria.
‘Por favor, que ele esteja de bom humor, por favor.’ ele implorou em sua mente.
(...)
So Young havia se mudado com seu pai para uma casa grande e bonita, ela queria poder se sentir feliz por isso mas não conseguia, ela havia se mudado com seu pai e isso não era nada bom, seu pai também não estava de bom humor devido à mudança e isso só piorava as coisas.
Seus pais brigaram por sua guarda e, infelizmente, o vencedor fora seu pai, So Young não gostava de ficar com seu pai, ele não era compreensível, ele não tinha compaixão, ele parecia não amá-la como um pai deve amar seu filho.
So Young já havia perdido a conta de quantas vezes ela teve de se esconder de seu pai, ele não demonstrava nenhum tipo de afeto por ela estando de bom humor, nem queira imaginar nos dias de mau humor.
So Young sabia que se ela não fizesse o que seu pai lhe pedia, ela iria se arrepender, e hoje, ela se arrepende de não ter tido a coragem de contar para sua mãe ou para qualquer outra pessoa, mas estava tudo bem enquanto ela fizesse o que lhe era pedido, pelo menos era isso o que ela achava.
Eles haviam se mudado, de acordo com seu pai, para terem uma vida melhor, mas So Young sabia que o que ele realmente queria era afastá-la de sua mãe, ele sabia que logo ela criaria a coragem e contaria para alguém, então ele tentou evitar isso ao máximo.
Dentro da casa, So Young começou arrumar as coisas, a casa já tinha os móveis necessários e básicos: camas, armários, fogão, geladeira, sofás. O caminhão da mudança já havia trazido tudo o que costumava ficar na antiga casa, a grande maioria dos móveis havia sido comprado por sua mãe mas ela disse que seria melhor se eles ficassem com aquilo.
- Eu disse ao seu pai para vocês ficarem, como se fosse um presente.- sua mãe havia lhe dito.- Eu posso comprar outros, não se preocupe, eu posso demorar um pouco, mas eu terei eles de volta logo.- ela afirmou.
- Mas... Mamãe, eu não quero morar com o papai.- So Young disse segurando fortemente as mãos de sua mãe.
- Por que não, querida?- sua mãe perguntou enquanto lhe acariciava o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪The Front House▪
FanfictionDo Kyungsoo sempre se pegou olhando para a casa da frente, ninguém morava naquele lugar, mas ele se perguntava se talvez um dia alguém fosse morar, suas perguntas foram respondidas por Choi So Young, uma garota que se mudou recentemente para a casa...