So Young passou uma parte da manhã pensando em alguma coisa para poder retribuir Kyungsoo, não era necessário mas ela ainda assim se sentia em dívida com ele. Seu pai trabalhava até mesmo nos fins de semana, então So Young ficava quase sempre sozinha. So Young estava na cozinha, ela olhava para os armários e se lembrava de cada coisa que havia dentro deles, ela se apoiou na bancada e bufou, ela não conseguia pensar em nada. Ela olhou para o celular que estava em cima da bancada e pensou em ligar para Kyungsoo, não mandar mensagens, mas sim ligar, apesar de estar a apenas alguns metros da casa dele, ela queria saber o que ele estava fazendo, ela também queria saber se ele estava acordado. Então uma ideia lhe ocorreu, ela pulou de animação e começou a pegar os ingredientes nos armários, ela vestiu o avental que Kyungsoo usou no dia anterior e começou a rir enquanto lembrava de Kyungsoo o usando.
Ao colocar o que ela havia preparado no forno, ela se sentou em uma cadeira e esperou, quando se sentiu entediada se sentou no sofá e ligou a TV, um programa estranho (porém legal) estava passando em um canal e So Young acabou assistindo àquilo. Em determinada parte do programa, So Young sentiu o cheiro da sua ‘surpresa para Kyungsoo’ e tirou os olhos da TV.
- MEU DEUS!- ela gritou e, literalmente, correu até o forno com os braços levantados, ela caiu de joelhos em frente ao forno e o desligou.- Ai!- ela disse quando finalmente sentiu a dor em seus joelhos. Ela pôs luvas de pano nas duas mãos e tirou a bandeja do forno, a quentura passou para as suas mãos, mesmo com as luvas.- Ai! Quente, quente, quente, quente!- ela disse e quase jogou a bandeja na mesa.- So Young, você é um desastre na cozinha!- ela disse e tirou as luvas de pano.
Olhando para a sua ‘surpresa para Kyungsoo’, ela pensou que não estava tão ruim, não estava queimado, nem com uma aparecia nada agradável, pelo contrário, estavam (como So Young classificou) bonitinhos. Depois de provar, ela concluiu que estavam bonitinhos e deliciosos.
- Tudo bem, talvez eu não seja um completo desastre na cozinha.- ela disse.- Só um pouquinho.- ela pegou um prato grande dentro de um armário e esperou a ‘surpresa para Kyungsoo’ esfriar até que ela pudesse pegá-los e colocá-los no prato grande, ela posicionou cada um cuidadosamente no prato para que ficassem mais bonitinhos ainda.- Fofinhos, vocês são fofinhos.- ela disse e cobriu o prato com um pano, ela pegou o celular na bancada e saiu de casa. Ela atravessou a rua enquanto olhava para os próprios pés, aquela rua era muito quieta, quase nenhum carro passava por ali, com exceção do carro de seu pai e do padrasto de Kyungsoo, o que era estranho pelo fato de haver mais casas na rua, muitas dessas casas pareciam quietas demais, com exceção de algumas pessoas que apareciam nas janelas ou então nas calçadas. Ela levantou os olhos e olhou para a casa de Kyungsoo, parecia extremamente quieta agora, como se não houvesse ninguém dentro, logo So Young viu que não havia ninguém dentro da casa, Kyungsoo estava do lado de fora, atrás da cerca, ele estava abaixado e parecia tentar consertar uma bicicleta, ele também parecia muito concentrado, So Young não conseguiu não sorrir.
- Eu não sabia que você tinha uma bicicleta.- So Young disse quando chegou perto da cerca, Kyungsoo pulou assustado e olhou para So Young.
- Ah, So Young! Eu não tinha visto você chegar.- ele se levantou, So Young reparou que havia uma mancha de graxa em sua testa, ela riu.- Você me assustou.- ele disse rindo, ele olhou para o prato que So Young carregava em mãos.- O que é isso?- ele perguntou, So Young não respondeu pois ainda estava rindo da mancha de graxa na testa de Kyungsoo.- Por que você está rindo?- ele perguntou rindo também.
- Você tem um terceiro olho nascendo na sua testa.- ela disse apontando para a testa de Kyungsoo, o mesmo passou a mão na própria testa em uma tentativa de limpar a mancha.- Você só espalhou mais ainda.- So Young voltou a rir, Kyungsoo parou de esfregar a própria testa e riu também.- E respondendo sua pergunta. Eu acho que isso é o meu ‘Obrigada por me aturar durante o dia inteiro ontem.’.- ela disse e ergueu o prato. Kyungsoo tentou levantar o pano mas So Young deu um tapa leve em sua mão.- Você está com as mãos sujas!- ela repreendeu.- Não toque no meu pano de prato!- Kyungsoo recolheu a própria mão e olhou para baixo enquanto sorria.- Enfim, o que você está fazendo?- So Young olhou para a bicicleta, não parecia ser tão antiga, mas parecia não ser usada há um bom tempo.
- Eu estou consertando minha bicicleta.- ele analisou a bicicleta encostada na cerca.- Bem... Tentando.- ele disse ainda olhando para a bicicleta.- Por um acaso, isso é um presente para mim?- ele apontou para o prato, So Young o olhou pensativa, talvez fosse um presente, ou talvez não.
- Se você quiser considerar isso como um presente, então é um presente!- So Young disse.- E eu vou invadir a sua casa, tudo bem?- ela perguntou, ela esperava que Kyungsoo fosse recusar, que ele fosse dizer que não era uma boa hora, mas não.
- Meu padrasto não está em casa... Então... Pode fazer as honras!- ele disse de um jeito dramático e abriu caminho para So Young.- A porta está aberta, você pode entrar agora, eu vou logo depois.- So Young assentiu e entrou na casa. Ao entrar na casa, So Young sentiu uma sensação estranha (e bem ruim), e um odor muito forte de bebida, ela andou até a cozinha e pôs o prato em cima da mesa, a mesa de Kyungsoo era bem maior do que a mesa que So Young tinha em sua casa e tinha mais cadeiras, Kyungsoo apareceu logo depois e lavou as mãos na pia, ele esfregou a própria testa até a mancha sair e depois a enxugou.- Eu acho que consegui consertar a bicicleta... Eu acho.- ele disse.- Também acho que vou voltar a andar de bicicleta agora.- So Young olhava ao redor para todo o interior da casa.
- Por que você não andava antes?- ela perguntou ainda olhando ao redor, Kyungsoo demorou para responder, ele parecia sem jeito ao dizer aquilo.
- Porque eu fiquei com medo de voltar a andar.- So Young o olhou, ele estava olhando para baixo.- Eu caí da bicicleta ano passado e me machuquei bastante, acho que criei um certo trauma naquela hora.- ele ficou em silêncio, So Young estava pensando em falar alguma outra coisa mas ele continuou depois.- Mas agora eu acho que eu estou bem, acho que eu não tenho mais medo de...- ele fez uma pausa e levantou o dedo indicador no ar.- Andar de bicicleta.- ele concluiu.
- Parece razoável.- So Young disse.- Eu, por exemplo, nunca aprendi a andar de bicicleta.- Kyungsoo a olhou rapidamente, ele parecia surpreso.
- Você não sabe andar de bicicleta?- ele perguntou, So Young negou com a cabeça.- Aigoo...- ele parou e pensou.- E xadrez?- ele disse.- Você sabe jogar xadrez?- ele perguntou, So Young negou com a cabeça novamente, um certo brilho apareceu nos olhos de Kyungsoo.- Interessante.- ele disse e desviou sua atenção para o prato.
- Eu espero que você goste.- ela disse e Kyungsoo removeu o pano de cima do prato.
(...)
- Você me fez biscoitos?- Kyungsoo perguntou.- Biscoitos?!- ele estava se sentindo tão especial, ele não saberia explicar o motivo, ele amava biscoitos e ter uma pessoa especial dando biscoitos para ele era uma coisa muito boa.- Eu amo biscoitos!- ele exclamou olhando para So Young, a mesma sorriu docemente e pareceu aliviada.
‘Ah, você é tão fofa!’ ele pensou. ‘Por que você é tão fofa?! Por que você é tão diferente?!’ ele pensou enquanto provava um dos biscoitos, eles tinham um formato redondo bonitinho, eram simples mas muito bons ao mesmo tempo.
- Você gostou?- So Young perguntou, Kyungsoo assentiu com a cabeça.- Mesmo?- ela perguntou novamente, ele assentiu com a cabeça mais uma vez, dessa vez mais rápido, So Young suspirou, toda a tensão pareceu sair de seus ombros.- Aigoo, eu fiquei com medo de que você não fosse gostar.- ela disse.
- Não se preocupe com isso.- Kyungsoo disse.- E muito obrigado pelos biscoitos.- ele agradeceu, So Young balançou a cabeça como se dissesse ‘Não foi nada.’, ele olhou para as escadas e pensou em um motivo para So Young não ir embora. Ela, provavelmente, iria embora depois de entregar os biscoitos para Kyungsoo, mas ele não queria que ela fosse.- Você... Vai fazer alguma coisa agora?- ele perguntou.
- Não, por quê?- ela pareceu pensar por um momento.- Eu acho que não ia fazer nada hoje, por que você pergunta?- ela perguntou, Kyungsoo se animou e pegou mais um biscoito.
- Venha comigo.- ele disse e começou a subir as escadas, So Young o seguiu até o seu quarto.- Agora, fique aqui e me espere. Eu já volto.- ele disse e saiu apressado do quarto, ele andou pelo corredor do andar de cima até a última porta, ele a abriu e se deparou com uma espécie de armário cheio de coisas aleatórias, o jogo de xadrez estava por ali em algum lugar, ele tirou caixas do caminho e também tirou uma antiga bolsa que pertencia a sua mãe, o tabuleiro de xadrez estava em baixo de uma grande caixa de papelão. Kyungsoo limpou a poeira que estava no tabuleiro e pôs as coisas de volta no armário. Ao voltar para o quarto, So Young olhava para um porta retrato que havia na cômoda de Kyungsoo.- Sou eu e minha mãe.- ele disse quando entrou no quarto, So Young se virou rapidamente e analisou Kyungsoo.
- Você era tão pequenino! Que fofo!- ela exclamou.- O que é isso?- ela perguntou olhando para tabuleiro nas mãos de Kyungsoo, o mesmo se sentou no chão e pôs o tabuleiro em sua frente, ele fez um sinal para que So Young se sentasse no chão também, ela se sentou em sua frente.
- Eu vou ensinar você a jogar xadrez!- Kyungsoo exclamou com os braços levantados.- Você me deixa lhe ensinar a jogar?- ele perguntou, So Young o encarou por longos segundos.
- Não.- ela disse, o sorriso no rosto de Kyungsoo se desfez lentamente.- Brincadeira! Não precisa chorar!- ela disse se sentando ao lado de Kyungsoo e apertando sua bochecha.- É óbvio que eu quero que você me ensine a jogar xadrez.- Kyungsoo olhou para So Young, a mesma ria com a situação e então ele começou a explicar as regras básicas do xadrez. Após ensinar quais eram os nomes de cada peça ele explicou quais movimentos cada peça fazia, So Young disse que sua peça preferida era o cavalo e ela perguntou qual era a peça preferida de Kyungsoo, ele nunca havia parado para pensar em uma peça preferida.
- Eu gosto da torre.- ele respondeu depois de pensar por um momento.- Eu sempre achei a torre legal.- ele disse enquanto segurava a pequena peça com o formato de uma torre em sua mão.- Por que você gosta do cavalo?- ele perguntou para So Young, a mesma pegou a peça do cavalo e a analisou com cuidado.
- Porque o cavalo tem um movimento em forma de “L”, isso é bem legal. E eu gosto da letra “L”, essa letra me lembra liberdade.- So Young disse, ela pareceu um pouco séria ao dizer aquelas palavras, o jeito com o qual ela proferiu a palavra “liberdade” fora estranho.- E ele é bonitinho.- ela terminou.
- Profundo, principalmente a parte do “bonitinho”.- Kyungsoo disse e fez So Young rir. So Young continuou ouvindo às explicações sobre como jogar xadrez de Kyungsoo por mais meia-hora até que ele concluiu que ela já estava pronta para começar a jogar de verdade. Kyungsoo ganhou a primeira partida, So Young pareceu triste, mas ele disse a ela que ela iria se acostumar com o jogo logo. E foi o que aconteceu, So Young começou a ganhar todas as partidas de uma só vez, eles passaram cerca de três horas jogando, sentados no chão do quarto de Kyungsoo.
- XEQUE-MATE!- So Young gritou quando ganhou mais uma vez.- Eu derrubei o seu rei!- ela se levantou e começou a fazer uma dança da vitória esquisita.
- Já é a quinta vez que você ganha!- Kyungsoo disse.- Como você fez isso?!- ele perguntou, a surpresa em seu tom de voz era verdadeira, So Young mal sabia jogar xadrez, agora ela estava ganhando todas as partidas.- Isso não pode ser sorte de principiante!- ele exclamou.
- Eu sou muito boa no xadrez!- So Young disse ainda dançando.- Você está com inveja de mim agora!- Kyungsoo começou a rir da dança de So Young.- Perdedor!- ela começou a cantarolar a palavra ‘Perdedor’ enquanto dançava ao redor de Kyungsoo. Kyungsoo segurou o pé de So Young enquanto ela passava em sua frente e fez ela cair no chão.- Ai!- ela exclamou e olhou para Kyungsoo, o qual estava vermelho tentando segurar o riso.- Do Kyung Soo, você é um garoto morto!- ela disse e pulou em cima de Kyungsoo, o qual gritou.- Vingança!- So Young começou a fazer cócegas na barriga de Kyungsoo, o mesmo tentava gritar e pedir para ela parar mas ele estava sem fôlego e ria demais, ele havia chutado o tabuleiro para longe e as peças estavam espalhadas pelo chão agora.- Admita que eu sou muito melhor do que você no xadrez!- ela disse.- Admita!- ela ordenou.
- Nunca!- Kyungsoo disse e conseguiu controlar os próprios braços e segurou na cintura da garota, fazendo com que ela ficasse em baixo, agora eles haviam trocado de lugar, Kyungsoo segurou os braços da garota e recuperou o fôlego.- Xeque-mate!- ele disse e viu que So Young o olhava de um jeito diferente, como se ela estivesse assustada, ele olhou para os seus lábios e percebeu que eles eram muito bonitos, quase como se fossem desejáveis, ele também percebeu que ele tinha uma vontade enorme de beijá-la, ele queria beijá-la, queria muito.
“O quê?” ele se perguntou mentalmente. “O que eu estou fazendo?” ele ainda olhava para So Young, para seus belos olhos, seus belos lábios. “Para com isso! Você está assustando ela!”
Seu coração estava muito acelerado, ele olhava para So Young, a mesma o olhava com atenção, ela não dizia nem fazia nada, apenas respirava pesadamente, seu rosto incrivelmente bonito começou a corar. Ele soltou os braços de So Young e saiu de cima dela.- Desculpe...- ele disse sem jeito.
- N-não, t-tudo bem.- So Young disse se sentando, seu rosto ainda estava muito corado, ela abraçou o próprio corpo e olhou para baixo, ela estava constrangida e Kyungsoo também, ele não sabia o que dizer para ela naquela situação, ele achou aceitável que ela quisesse fugir dele e se esconder na sua casa, mas ela não fez isso.- Você tem cócegas na barriga.- ela disse rindo baixo.- Que fofo.- Kyungsoo se sentiu aliviado pelo fato de So Young não ter ficado com medo, ela não pareceu não gostar daquilo.
- E você?- Kyungsoo perguntou rindo.- Você tem cócegas?- ele perguntou, So Young segurou o riso e ficou séria, ela olhou com ar de superioridade para Kyungsoo por alguns segundos.
- Eu não.- ela disse ainda segurando o riso.- Eu não tenho cócegas.- ela fechou os olhos e levantou a cabeça, Kyungsoo começou a se arrastar para perto de So Young lentamente, a mesma percebeu e se levantou.- Não!- ela exclamou.- Você não vai me fazer cócegas!- ela se afastou enquanto Kyungsoo se levantava.
- Mas você disse que não tinha cócegas.- ele disse se aproximando de So Young, a mesma dava passos relutantes para trás.- Você estava mentindo?- ele perguntou se aproximando mais ainda, em cerca de segundos, So Young abriu a porta do quarto e correu pelo corredor enquanto ria alto, Kyungsoo se deu conta de que ela esperava que ele fosse atrás dela, ele se deu conta de que queria ir atrás dela, então assim ele o fez. Ele perseguiu So Young pelo corredor e desceu as escadas, ambos estavam rindo alto enquanto corriam, So Young olhava por cima do ombro para Kyungsoo e sorria. Ela acabou ficando presa na sala de estar.- Parece que você não tem mais para onde correr.- Kyungsoo disse e riu.
- Você nunca irá me pegar!- ela fez uma pose dramática.- É uma questão de honra!- ela disse com um punho levantado, Kyungsoo esperou alguns segundos de silêncio passarem e então gritou, ele partiu para cima de So Young e fez cócegas em sua barriga, a mesma gritou e agitou os braços.- PARA, PARA!- ela gritou, seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam lacrimejando.- CHEGA, POR FAVOR!- ela implorou e caiu no sofá, Kyungsoo a olhou de cima.
‘Eu ainda acho que você é bonita, mesmo desse jeito.’ ele pensou. ‘Mesmo com o rosto vermelho, mesmo com os olhos lacrimejando, você continua bonita.’ ele percebeu que estava olhando para a So Young sem fôlego no sofá com um sorriso bobo em seu rosto.
- Por que você está rindo?- ela perguntou sem fôlego.- Isso foi engraçado para você?- ela perguntou, Kyungsoo continuou sorrindo.
- Sim, muito.- ele respondeu.- Você é uma péssima mentirosa.- ele disse e se sentou ao lado do corpo jogado de So Young no sofá, a mesma se ajeitou e se sentou corretamente, ela olhou para o relógio ao lado da TV e se espantou.
- Meu Deus!- ela disse.- O tempo passou muito rápido! Já está quase na hora do jantar.- ela olhou para a janela da sala, olhou para a sua própria casa, depois olhou para Kyungsoo.- Nós passamos muito tempo jogando xadrez, ou devo dizer, passei um bom tempo ganhando de você no xadrez!- ela disse e riu, era verdade, o tempo havia passado muito rápido, mas Kyungsoo não achou nenhuma perda de tempo.
- Vamos fazer uma revanche!- ele disse.- Dessa vez eu vou ganhar, eu garanto!- ele disse e pensou.- Na cabana, vamos ter a revanche na cabana!- ele se levantou e estendeu a mão para So Young, a mesma se levantou e apertou a mão de Kyungsoo.
- Fechado!- ela disse.- Prepare-se para perder!- os dois haviam se divertido muito naquele dia, como se fosse o dia perfeito em duas vidas desastrosas.- Eu acho que eu deveria voltar para casa agora.- ela disse, Kyungsoo teve vontade de perguntar: ‘Mas já?! Por que você não fica por mais algumas horas?’ mas ele não teve coragem.
- Tudo bem.- ele disse por final.- Eu acompanho você.- ele acompanhou So Young até sua casa, mesmo que não fosse necessário, ele queria fazer aquilo, ele sentia que as coisas não ficariam tão boas assim por tanto tempo, e ele estava certo.- Boa noite So Young.- Kyungsoo disse, ele estava prestes a dar meia-volta e retornar para sua casa quando So Young o abraçou, ele pôde sentir o cheiro de seus cabelos, ele pôde sentir o calor de seu corpo, ele pôde sentir So Young. Quando fora a última vez em que alguém o abraçou?
(...)
So Young abraçou Kyungsoo, ela poderia não saber o motivo, talvez ela apenas quisesse fazer aquilo, talvez ela sentisse que devia fazer aquilo (ela queria fazer aquilo, queria mesmo). Kyungsoo a abraçou de volta, ele pôs as mãos em suas costas e os dois apenas ficaram ali, abraçados, como se nada mais importasse (e não importava mesmo).
‘Por favor, não vá.’ So Young pensou, ela queria dizer aquilo, mas ela não sabia o motivo e não tinha coragem. Ela sempre achou que amava Kyungsoo como um amigo, até mesmo um irmão que ela nunca teve e nunca vai ter, mas seu coração bobo pensava outra coisa, tinha outros planos e ela poderia estar começando a seguir esses planos. Quando os dois pararam de se abraçar, Kyungsoo a olhou diretamente nos olhos e sorriu.
- Eu não sei o que foi isso, mas eu gostei.- Kyungsoo disse, So Young adorou ouvir aquilo, ela adorava Kyungsoo, ele a havia conquistado sem nem mesmo perceber.
- Às vezes, você só precisa de um abraço para o mundo ganhar mais cores. Até amanhã Kyungsoo!- So Young disse entrando em sua casa, ela gostava da sensação que Kyungsoo lhe passava, ele lhe passava uma sensação de segurança, uma sensação muito boa, o que era um tanto contraditório. So Young viu Kyungsoo se afastar pela janela da sala e entrar em sua casa.
‘Eu vou colorir o seu mundo novamente Kyungsoo.’ So Young pensou. ‘Eu nunca me senti tão segura, nem mesmo com minha mãe.’ ela começou a subir as escadas e se lembrou de quando Kyungsoo pareceu prestes a beijá-la. ‘Aigoo, eu senti que me coração ia explodir naquela hora!’ ela pensou e entrou em seu quarto. ‘Será que ele, de fato, faria o que eu acho que ele estava prestes a fazer?’ ela se perguntou. ‘Se eu estivesse em seu lugar, eu faria?’ ela começou a rir nervosa. ‘Muito provavelmente eu faria. Mas eu queria que ele fizesse?’ ela se perguntou novamente. ‘Muito provavelmente eu queria.’ ela sentiu o próprio rosto ficar quente. So Young começou a rir, não de nervosismo, mas sim porque Kyungsoo a fazia ter vontade de rir, ele também a fazia sorrir sem nenhum motivo aparente. ‘Eu pareço uma idiota.’ ela pensou e continuou rindo. ‘Queria poder lhe entender melhor Kyungsoo. Você parece um pouco difícil de se entender. Você é difícil de se entender. Mas eu vou mudar isso.’
So Young faria aniversário em menos de uma semana, seu único pedido era passar o aniversário ao lado de sua mãe, o que não era grande coisa mas era o suficiente para So Young, já que, seu último aniversário não fora tão agradável. Sua mãe pediu ao seu pai que comprasse um pequeno bolo, chamou alguns parentes e amigos de So Young, até aí tudo bem. O problema estava no bolo, o bolo era de laranja, So Young era alérgica a laranja, sim, laranja. Ela só percebeu que estava tendo uma crise alérgica quando começou a sufocar, seus olhos estavam lacrimejando e sua garganta se fechando, um momento de pura agonia para So Young e para sua mãe. As duas passaram o resto do dia do aniversário de So Young no hospital, o que pode parecer horrível, mas não foi tão ruim. Sua mãe brigou com seu pai por causa daquilo, ela falou muito alto com ele, ela nunca fala alto com ninguém, ela estava quase gritando, aquilo assustou So Young, sua mãe era muito calma e não perdia a paciência com facilidade. So Young também não perdia a paciência com facilidade, só em alguns momentos mas ela talvez nunca tenha gritado com alguém.
- Por que eu entrei no meu quarto?- So Young se perguntou em voz alta, ela estava com fome, e seu quarto não era o melhor lugar para se conseguir comida. Ela desceu as escadas e foi para a cozinha, ela preparou alguma coisa e se sentou no sofá da sala, ela não ligou a televisão mas ficou olhando para ela como se estivesse ligada. Quando terminou de comer, se levantou e pôs a louça suja na pia. Ela ouviu o típico som do carro de seu pai.- Eita!- ela disse e saiu correndo, ao chegar na porta de seu quarto ela chutou o tapete que ficava do lado de fora para longe e se trancou em seu próprio quarto, ela se apoiou na porta trancada e respirou fundo.- Ai... Cansei.- ela disse enquanto se afastava da porta e se sentava em sua cama, ela pegou seu celular e viu uma mensagem de Kyungsoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪The Front House▪
FanfictionDo Kyungsoo sempre se pegou olhando para a casa da frente, ninguém morava naquele lugar, mas ele se perguntava se talvez um dia alguém fosse morar, suas perguntas foram respondidas por Choi So Young, uma garota que se mudou recentemente para a casa...