Quero ser aquela com que você faz amor,a que deita nos teus braços e adormece ouvindo teu coraçao bater. Aquela que te faz sorrir durante o sexo, que te irrita durante assuntos sérios que te deixa confuso e satisfeito.
Quero que me conte os teus segredos,que fale das tuas noitadas e das mulheres que te olharam.Quero ouvir sobre o teu serviço,que me fale do seu dia, que me descreva teus desejos para que eu possa realizar cada um deles. Eu nao quero atrapalhar tuas noitadas,assim como nao quero que atrapalhe as minhas,quero unir o útil ao agradável.Quero tuas mensagens bêbado na madrugada,mesmo sabendo que ja beijou outra e só lembrou de mim na hora de dormir sozinho. Eu quero sair sozinha ficar bêbada, te acordar na madrugada e dizer " sabes que te amo né".E você em seguida me pergunta, você bebeu? e com um sorriso de satisfaçao eu leio a mensagem, e me sinto uma adolescente boba e apaixonada. Eu quero curar tuas ressacas deitar do teu lado,e esperar você me dizer que esta melhor, com aquela cara de desapontado consigo mesmo. Quero fazer cara de brava sorrindo por dentro,quero ser a cura da tua ressaca ou da tua paixão antiga. Quero você seja como for,quero te satisfazer nas madrugadas,quero te ajudar durante o dia,quero somar sem te atrapalhar. Quero te amar sem te prejudicar, quero ser solteira com você,gosto de liberdade mas nao desejo libertinagem. Eu quero receber mensagens irritantes, áudios bizarros,e fotos estranhas.Quero morrer de ciúmes e rir no outro dia,quero brigar e me desculpar, eu só quero te amar sem te sufocar. Quero dar show sozinha,mas você sempre terá participações especiais,quero noites de amor, sentir teu calor,me satisfazer em teus braços e quem sabe do teu lado acordar. Quero ser o teu hoje,talvez teu amanha e quem sabe um dia o teu futuro. Quero ser solteira com você!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gritos Do Coração
PoetryPoemas diversos, emoções avulsas e sem generalizar, tento expressar aquele desejo reprimido que todos temos, mas não me refiro somente a sexo, mas sim todos os sentimentos ocultos que carregamos, por medo, vergonha e até mesmo insegurança.