Amor e sexo!!

96 5 0
                                    

Fazer sexo é simplesmente satisfazer o desejo da carne,o contato fisico, nao precisa haver sentimento e olhares profundos .
É simplesmente consumar o fato sem uma entrega total ou expectativas de carinhos após o ato, beijos demorados,abraços apertados e olhares que te completam, sem aqle carinho no rosto ou querer dormir abraçadinho....
Fazer amor, é entregar seu corpo desligar sua mente do mundo, e simplesmente satisfazer sua alma.
É querer beijar sem parar,interromper o ato só para admirar ...é querer abraçar e acolher , nao ter medo de errar , simplesmente se entregar... é olhar o outro dormir e ficar imaginando os possíveis sonhos dele. É se entregar sem pudor e nao ter pressa para sair da cama,nao ter vergonha de nada e esquecer de tudo. É pensar ... E se nada der certo hj a noite, pq estou cansado! amanha ela ainda vai estar aqui,e vai acordar sorridente só pra me ver contente.
Voce pode fazer sexo com muitas pessoas por afinidade, mas amor... voce só consegue fazer com aquela que te oferece cumplicidade e afeto de verdade.
Satisfaça seu corpo mas nao esqueça de alimentar sua alma, nao seja um simples objeto de prazer,faça acontecer com alguém que identifique-se com voce... Que nao pense apenas em se satisfazer,que se preocupe com voce ...que faça por te merecer!!!

Gritos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora