Um jogo perigoso?

98 2 0
                                    

Te conheci sem querer,parece que te esperei ate agora sem perceber,e posso estar enganada mas sinto que por voce pareço estar apaixonada

Nossos olhares se cruzaram e rapidamente se desviaram no primeiro dia,nossos papos sem sentido se encaixaram e ambos nao queriam.

Foi cilada do destino nos aproximar tanto, sem que notássemos.
Foi uma amizade engraçada,que crescia do nada,que eu muitas vezes evitava.

Um começo diferente?
Um erro?
Ou apenas um começo conturbado?
Afinal quem pode julgar, se fizemos certo ou errado?

Teu jeito tímido me encanta,teu olhar enigmático me atrai e teu sorriso faz com que eu me sinta uma menina,esperando oque vem depois.

Conheceu meu lado amiga,se diverte com meu lado menina e agora domina meu lado mulher,
Sabe como lidar com meu corpo,parece conhecer minhas expressões

Sabe onde e como me tocar,quando puxa com força meu cabelo sabe exatamente que me deixa sem jeito,sabe onde apertar.

Tua mordida no pescoço contrai músculos que nem eu conhecia em meu corpo,teus lábios em meus seios despertam uma sensação que nao posso explicar.

Quando tua barba vai descendo,percorrendo meu corpo ja nao é mais arrepio...
É uma vontade de gritar, volta logo para cima e deixa eu te beijar.

Teu beijo começa lento,quase parando e quando percebo pareço estar voando, sei que me deixa dominar porque gosta de admirar minha excitação e cada reaçao.

E quando sente que meu corpo nao consegue mais dominar o seu,com um movimento suave e delicado me toma em seus braços e esqueço que estou cansada.

É como cansar mas sem nunca querer parar,as pernas tremem a voz falha,o coraçao fica sem explicação.

Mas nao consigo perder a excitação,meu corpo responde rápido aos teus toques,o prazer escorre pelos nossos corpos.

Meus lábios nao cansam de te beijar, e sentem necessidade de explorar teu corpo e te fazer gozar.

Nao tem explicação te observar, nao tenho como evitar...
Mas estamos em um jogo perigoso,parece que aprisionados em lembranças do passado.

Me ajuda a te fazer esquecer
Começa comigo uma pagina em branco? Talvez colocaremos mil vírgulas,Mas nao precisamos colocar um ponto final

Vamos nos moldar, nos encaixar na vida ,assim como fazemos tao bem na cama,eu quero tentar mas voce tem que me ajudar!

Gritos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora