Pela primeira vez eu não sabia o que fazer , Tia May ligou para meus primos Elisa e Lincoln eles poderiam ajudar , meu tio estava em uma viagem só chegaria amanhã .—Se acalma querida .-Tia May fala e eu continuo andando para lá e para cá
—É minha culpa . Não deveria ter mandado Simon . Eu sabia que era perigoso . Mas eu estava tão obcecada nesse lance da morte dos meus pais que acabei me esquecendo das pessoas ao meu redor .-Falo e tia May me olha preocupada .
—Chegamos cadê ela ?-Elisa entra na casa e vem até a sala .
—Lisa .-A abraço fortemente e ela retribui .
—Oi baixinha como você tá ?-Lincoln pergunta me abraçando depois de Elisa ter me soltado .
—Precisamos salvar Simon .-Falo e Elisa assente .
—Iremos salvá-lo prima , precisamos de um plano .-Ela fala colocando as mãos na cintura .
—Não iremos conseguir apenas nos quatro .-May fala e alguém toca a campainha.
Tia May me olha e eu assinto , vamos todos até a porta e a abrimos dando de cara com os originais . Todos .
—O que fazem aqui ?-Pergunto meio confusa .
—Pelo que meu irmão disse estão com problemas. Viemos ajudá-los.-Elijah fala educadamente .
—Ótimo , quanto mais ajuda melhor .-Fala Elisa e todos a olham .
—Ela está certa , iremos te ajudar .-Rebekah fala .
—Tudo bem . Tia May ?-A olho e ela assente .
—Podem entrar .-Ela fala e eles entram
No mesmo instante meu telefone toca e todos me olham .
"Ward ." Falo e coloco no viva voz
"Decidi te dar uma dica de onde possa me encontrar . Se lembra da caverna que falei quando estávamos junto ?"Ele fala e eu suspiro . "Ela fica em Nova Orleans em Louisiana ."
"Então se quiser achar seu Amiguinho é só entrar na caverna Skye . E se preparar para o for vir ." Ele fala e desliga em seguida
Suspiro e ainda fico de costas para todos na sala.
—Então...?-Elisa fala e me viro , ela me olhava com um olhar de "o que faremos?"
—Bom faremos uma viajem a Louisiana.-Falo juntando meus lábios
————–Notas Finais—————
Sorryyy !!!
Desculpa pelo atraso do capítulo gente , ontem tive prova e hoje também então eu finalizei o capítulo agora .
Se tiver algum erro me desculpe não deu tempo de revisar.
Espero que gostem muito !!!
Comente 😜😍Elisa Young
Lincoln Young
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until We Go Down
FanficSkye uma menina atormentado por seu passado que se recusa a ficar enterrada . É mais uma vez forçado a mudar sua vida, mas desta vez para o Bairro Francês de Nova Orleans. Onde ela encontra uma misteriosa família e que, quando seu mundo desmorono a...