Chapter IV- The Ball - Two Final

1K 77 41
                                    

Acabei indo parar no braço do outro homem que também estava no bar aquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei indo parar no braço do outro homem que também estava no bar aquele dia .

—Meu irmão parece ter gostado muito de você senhorita .-Ele fala beijando minha mão .

"Qual a deles ? Por que beijo na mão , isso é tão cavalheirismo ."

—Até agora eu não sei seu nome .-Ele fala enquanto me gira .

—Skye Vonderwood.-Falo e ele sorri .

—Nome legal . Sou Kol Mikaelson.-Isso foi um tipo de cantada ?

—Obrigada .-Falo e ele sorri .

—Então o que te traz para esse cidade misteriosa ?-Ele pergunto olhando no fundo dos meus olhos .

—Vim passar um tempo com minha tia .-Minto , não iria falar da minha vida para qualquer um .

—Bom se me der licença , tenho que resolver algo .-Ele fala me deixando no meio dos convidados .

Dou de ombros e ando pelo salão em busca de uma bebida , acho um cara servindo bebidas , pego algo para beber .

—Se eu fosse você eu não tomava isso é forte .-Uma loira disse .

—Eu aguento .-Falo e tomo em um gole .

—Uau , você deve ser durona para bebidas , já que pegou a mais forte delas .-Ela fala sorrindo e eu dou de ombros .

—Para mim tudo e a mesma coisa , não vejo diferença .-Falo e ela pega uma bebida também .

—Finalmente achei alguém do meu nível para bebida , aliás sou Rebekah Mikaelson.-Ela fala sorrindo .

—Skye Vonderwood.

—Meus irmãos parecem ter realmente gostado de você .-Ela fala enquanto olhávamos as pessoas dançando .

—Eu não sei .-Falo dando de ombros e tomando um último gole da minha bebida .

—Foi um prazer conhecê-la Skye , agora preciso ir .-Ela fala e eu assinto e a mesma desaparece no meio das pessoas .

Klaus Mikaelson

Depois que dancei com Skye tive que resolver uns problemas e quando voltei , Kol estava dançando com ela . Ele tá arranjando uma para voltar para o caixão .

—O que pensa que estava fazendo irmão ?-Falo chegando perto dele que sorri .

—O que foi Niklaus , você que a deixou vir para meus braços .-Ele dá de ombros sorrindo .

—Ela não é da sua conta .-Falo com raiva .

—Nem da sua , não é mesmo ?-Ele sorri vitorioso .

—Qual a briga dessa vez ?-Rebekah chega perto de nós .

—Niklaus não quer dividir a nova carne do pedaço .-Kol fala olhando para Skye .

—Ah tempos não vejo vocês brigarem por causa de uma mulher .-Rebekah fala .—Bom enquanto vocês discutem vou falar com nossa nova convidado .

Ela sai indo em direção de Skye que estava bebendo algo .

—Eu não irei deixar você pegar ela para você Kol .-Falo ficando de frente para ele que sorri .

—Muito menos eu irmão .

Until We Go Down Onde histórias criam vida. Descubra agora