–Tem certeza que é aqui ?-Elisa pergunta enquanto paramos em frente de uma caverna .–Sim , é exatamente aqui .-Falo e entro na caverna .
Klaus , Elisa , May , Lincoln e Kol vieram com nós . Rebekah , Elijah e Freya ficaram casa algo aconteça lá .
–Ward é cheio de surpresas tomem cuidado .-Falo e todos assentem .
Um barulho no túnel da esquerda me desperta .
–Nós vamos por aqui , vocês vão pelo outro .-Falo para Elisa .
Elisa , Lincoln e Kol vão pelo túnel da direita e Eu , Tia May e Klaus pela esquerda.
–Mas o que é isso ?-Klaus fala e vemos Elisa e os outros do outro lado da caverna .
Havia um pedestal que batia na minha cintura no meio da caverna , um Cristal em cima dela .
–Hora não é que você veio mesmo ? Sempre durona .-Ward aparece com as mãos atras das costas e sorri .
–Cadê o Simon ?-Pergunto dando um passo à frente .
–Só irei dizer onde ele está quando estiver apenas eu e você aqui .-Falou ele .
–Não deixaremos ela sozinha aqui!-Lisa grita do outro lado .–Muito menos com você .
Ward da um risada .
–Bom então não terá Simon para ninguém .-Ele fala e da de ombros .
–Tudo bem podem sair .-Falo para Tia May .
–Mas Skye...-Tia May começa mas eu a interrompo .
–Não tudo bem , pego Simon e saio daqui .-Falo e ela iria negar novamente.–Tia May tudo bem .
Ela suspira derrotada e assente a abraço .
–Tudo vai ficar bem .-Falo e sorrio fraco .
–Se sair com um arranhão eu mato ele .-Elisa fala vindo até nos .
Elisa , Lincoln e May saem da caverna na frente ficando Kol e Klaus .
–Obrigada por virem com nós .-Sorrio sem mostrar os dentes .
–Tudo bem love não foi incomodo .-Klaus sorri .
–É se precisar estamos aqui .-Fala kol e eu assinto .
Todos saem da caverna e fica apenas eu e Ward .
–Bom tragam o Amiguinho dela.-Ward fala e um de seus capangas trás Simon .
–Simon ! Meu deus .-Vou até ele que tem um olho roxo .
–Eu tentei...Me desculpe.-Ele diz fraco .
–Não...Tá tudo bem ok ?-Tento ser forte e me levanto para encarar Ward .
–Você irá pagar !-Falo com raiva .
–Claro ! Mas primeiro você precisa estar a minha altura .-Ele ri e eu fico confusa .
–Como assim ?-Abaixo a arma .
–Olhe e vera .-Ela diz e some .
O cristal no centro do pedestal se abre soltando uma fumaça e fazendo a caverna cair em pedaços.
–O que é isso ?-Falo com dificuldade .
Tento sair do lugar mas meu corpo parece estar preso em algo , olho para baixo e minhas pernas estavam virando pedra .
–Não...!Simon!-Grito antes de atingir meu rosto .
Apenas vejo Simon se levantando e chutando o cristal . Depois tudo fica preto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until We Go Down
FanficSkye uma menina atormentado por seu passado que se recusa a ficar enterrada . É mais uma vez forçado a mudar sua vida, mas desta vez para o Bairro Francês de Nova Orleans. Onde ela encontra uma misteriosa família e que, quando seu mundo desmorono a...