17 anos e três semanas depois...Adrien
Cheguei do colégio destruído, hoje é meu aniversário e ninguém se lembrou da minha insignificante existência, - só pra constar não tenho amigos - e meu pai nem pra mim dá bola, minha mãe morreu no meu parto, - nesse mesmo dia o que me mata em todo o meu aniversário, todos os anos da minha vida - então estou sempre sozinho em datas comemorativas, como hoje, nem no natal e no ano ano eu vejo meu pai, eu queria amigos, eu queria minha mãe, eu queria, uma amiga, eu queria uma namorada...
Sem perceber comecei a andar de um lado pra o outro dentro de meu imenso quarto, era a única coisa que me distraía em dias assim para que eu não chore por saudade, angústia, tristeza, eu nunca fiz questão de estar aqui muito menos participar, ainda acho que o meu cotidiano vai me largar....
Um dia eu vou morrer, um dia eu chego lá...De repente ouvi um som oco debaixo dos meus pés como um fundo falso, bati o pé de onde veio o som é depois no piso ao lado, era oco!
Me abaixei e retirei o tapete de lá, havia uma porta de madeira, a abri, estava destrancada, mas... Por quê? Será que queria que eu entrasse lá? Abri o alçapão mais que depressa, estava tudo escuro, então retirei o celular do bolso e liguei a lanterna, fui descendo a escada que havia, fechei o alçapão com medo de alguém entrar no quarto, - mesmo que muito raramente alguém vinha a meu quarto - fui descendo a escada e no final dela achei um interruptor, o lugar era muito estranho com as luzes apagadas, dava um ar de medo, cheirava a poeira, liguei as luzes e me deparei com um laboratório de química, física e anatomia.
Comecei a perambular por ele, vários frascos de química e pude jurar ter visto algo que pudesse se parecer com um par de olhos de vidro ao que me pareceu, havia algo coberto com um pano em cima de uma mesa no centro do grande laboratório, fui até lá colocando o celular no bolso da calça, minha curiosidade era maior que tudo, estava disposto a descobrir o que tinha embaixo do pano, não ligando pro quão estranho podia ter ali em baixo.
Quando puxei o pano, me deparei com uma menina linda, tinha pele branca como a neve e era dona de longos cabelos azuis, usava um vestido branco, ele era soltinho, mas não pude deixar de reparar em seu corpo...
Tinha grandes seios, coxas grossas e uma bunda...
Deixando meus pensamentos de lado quis saber o que uma menina fazia ali, ela parecia estar dormindo, mas... Sentada? Era peculiar, foi aí que me dei conta da carta que tinha grudada em seu vestido, em cima de seu peito, percebi que a mesma tinha uma respiração tão lenta que me preocupou, parecia que iria morrer a qualquer momento, a carta tinha escrito.
"Adrien" em frente, retirei-a de lá e me apressei a lê-la o mais rápido possível.
"Querido Adrien,
Esse é o meu maior projeto a X54, ela foi construída para cuidar de você quando precisasse e para estar ao seu lado quando precisasse...
Conhecendo bem Gabriel como conheço, ele não deve cuidar muito bem de você e foi temendo que você não tivesse a atenção que requeria eu fiz ela...
Ela não é humana, mas também não é totalmente robótica...
Ela era metade humana metade robô?!
Ela foi feita pra te amar, te obedecer e te proteger a qualquer custo, custe o que custar, até a própria vida da mesma, ela tem vários protocolos a serem inciados então vamos começar meu bem?
Tem um DVD ao lado dela coloque-o na televisão a sua esquerda e te direi o que fazer.
Com todo meu amor,
Mamãe!"Minha mãe a tinha construído? Ela tinha sido criadora de tal ser? Eu queria conhecê-la, queria conhecer minha mãe, mas a X54 também, ela parecia ser muito interessante...
Liguei a TV e coloquei o DVD para rodar, logo a imagem da minha mãe - que reconheci por causa de fotos - apareceu na tela, ela sorria mas seu rosto tinha uma expressão cansada, seus cabelos estavam bem curtos, diferente da foto em que a vi.
Vídeo...
Amélia: Olá, querido, imagino que há um turbilhão de pensamentos passando por sua cabeça agora, julgo que você tenha entre seus 16 ou 17 anos e seu pai nem sempre é presente, estou certa? - E como! Ele nunca esteve lá... - Como eu pensei, bom, não ligue mais para ele, agora você tem a minha princesinha, X54, além do mais sugiro que dê um nome a ela... Algo especial por favor... Quero ela se sinta especial... Ela passou todos esses anos desligada e sozinha nesse laboratório... Vai ter que ensina-lá a conviver com outras pessoas pois ela nunca teve contato com alguém além de mim... - Ela também esteve sozinha todos esses anos... Um nome... Hummmm... Difícil... - Bom vamos logo ao assunto, para colocá-la devolta em modo ativo apenas diga: *Iniciar protocolo de ativação do sistema.*
Talvez seja preciso colocá-la para carregar, mas para isso você pode apenas levá-la para tomar sol, ela carrega luz solar ou quando está dormindo.Pausa no vídeo...
Adrien
Pausei o vídeo e me voltei para ela na mesa, fui até sua frente e fiquei observando suas feições por alguns segundos logo depois falei.
Adrien: Iniciar protocolo de ativação do sistema... - De repente, ela puxou um fôlego profundo e abriu os olhos bem devagar, seus olhos eram de um azul profundo, eram penetrantes e estavam fixos em mim.
X54: Oi! Eu sou a.... Qual meu nome? - Tomei um susto quando ela falou isso, não sabia que ela teria uma reação tão rápida...
Adrien: Seu nome? Bem... - Fiquei a observando e logo me veio a cabeça um ótimo nome. - Marinette! Isso! Seu nome é Marinette! - Ela sorriu, seus dentes eram bem brancos e ela tinha um sorriso tão lindo.
Bom, acho que minha mãe deveria ter mais algo a dizer, então não podia ficar muito tempo falando com My Little Girl, além disso teríamos tempo para isso.
Vídeo...
Amélia: E então? Gostou dela? Meiga não? E muito bonita... - Ela disse dando uma risadinha. - Bom, ela é aprova de água, pode comer, ter filhos... - Corei com isso. - Não se envergonhe querido, eu sei que ela é atraente, eu a fiz com o propósito de que ficasse com você pelo resto de sua vida até o fim, e eu sei também que você deve querer ter filhos, estou certa? - Assenti corado. - Com certeza ela irá se referir a mim como sua mãe, mas não se preocupe... Agora filho eu tenho que ir, e uma última coisa...
Ela é apenas sua, você é dono dela e ela recebe suas ordens e as obedecerá ao pé da letra, por isso cuidado com o que diz, pois tudo para ela será interpretado como uma ordem direta sua...
Eu amo muito você meu filho! - Ela chegou perto da câmera e deu um beijo nela e apenas no final do vídeo pude ver sua grande barriga, ela estava grávida de mim...Fim Do vídeo...
Adrien
Bom eu tenho uma tarefa agora, cuidar de Marinette e ensina-lá a ser como um ser humano normal.
Adrien: Bom... Vamos sair daqui, eu preciso de um banho e julgo que você também precisa de um... - Ela me olhou e depois olhou para o chão. - O que foi?
Marinette: N-não sei... - Não entendi o que ela queria dizer, e foi então que percebi que ela não havia saído do lugar até então. - A mamãe não teve tempo de me ensinar.... - Ela estava corada, com vergonha porque não sabia andar... Seria um longo dia.
💜💙💚💛💜💙💚💛💜💙💚
Fim do segundo capítulo meninas... Logo posto outro...
Esse foi bem longo 1327 palavras...
Com amor,
Candy💟💟😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto X54
Science FictionAté onde uma mãe iria para que seu filho não ficasse sozinho depois de sua morte? Amélia estava com câncer quando descobriu estar grávida de Adrien, a mesma não queria que seu filho se sentisse só sem ela, então a mesma decide construir uma máquina...