3.Roupas e lingeries...

2K 171 303
                                    


Adrien

Fui até ela é a peguei no colo, ela não era das mais pesadas, subi as escadas com ela mas antes disso desliguei a luz, fomos nós, abri o alçapão e subi com ela em meus braços, coloquei ela em cima da cama e fui trancar a porta, melhor previnir do que remediar, depois voltei até ela, a mesma sorria para mim, notei que ela estava descalça, e me lembrei que ela precisava de roupas e sapatos, precisava sair para comprar imediatamente, mas, antes tinha de ensina-lá a andar...

Adrien: É fácil, não se preocupe, apenas fique de pé e tente vir até mim. - Eu disse sorrindo, ela estava a uns 5 passos de mim.

Marinette se levantou e deu um passo para frente depois deu outro.

Adrien: Vêm, você está indo muito bem. - Ela deu mais um passo, e logo depois outro. - Só mais um linda, você tá quase lá. - Ela deu mais um passo e ficou parada na minha frente apenas me observando, sem mais ou menos ela começou a acariciar meu rosto, a mesma contornou meu rosto inteiro e depois minha boca com seu polegar.

Marinette: Tem mais igual a você, lá fora? - Eu não entendi o sentido da pergunta.

Adrien: Como assim, Flor? - Eu perguntei fazendo uma careta de desentendimento.

Marinette: Todos são amigáveis, bonitos e pacientes como você? - Sorri amarelo para ela.

Adrien: Infelizmente não, alguns são, mas a maioria é ruim, só quer o mal para os outros... - Ela fez uma carinha triste então me apressei em sair daquele assunto. - Bom vou tomar banho, pra irmos ao shopping comprar roupas para você. - Ela voltou a sorrir e eu me virei para ir para o banheiro, enquanto andava ela me seguiu, foi estranho mas achei que ela fosse parar quando entrei no closet e peguei uma roupa e uma toalha, mas não, ela me seguiu até o banheiro e aí me desesperei, ela queria... Não! Definitivamente não!

Adrien: Errr... Olha a-aqui v-você não pode vir comigo... - Ela fez cara de choro e me desesperei, nunca vi uma garota chorar e sinceramente não sabia o que fazer . - Calma, é só por hoje, ta-talvez amanhã eu deixe você vir comigo, okay? - Ela levantou a cabeça e sorriu se virando e indo se sentar na cama, fechei a porta com um suspiro, ela não iria engolir essa desculpa por muito mais tempo...

*Quebra de tempo*

Saí do banheiro já pronto para sair, estava com uma blusa de manga média cinza, um casaco preto, um tênis branco e uma calça rasgada.

Saí do banheiro já pronto para sair, estava com uma blusa de manga média cinza, um casaco preto, um tênis branco e uma calça rasgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari veio até mim sorrindo e correndo, ela me abraçou e disse.

Marinette: Você demorou Adrien, o que estava fazendo lá? Achei que tinha ido embora e me deixado aqui sozinha. - Caí na gargalhada, ela se desesperou porque eu fui tomar banho? Era a coisa mais engraçada do mundo.

Projeto X54Onde histórias criam vida. Descubra agora