Adrien
Assim que ela colocou o vestido de volta, eu soltei a porta e ela a abriu.
Adrien: Não faça isso... Você não pode ficar saindo sem roupa por aí, My Sweetest Dream...— Ela abaixou a cabeça e disse.
Marinette: I'm sorry, my Sweetheart... — Descobri que odiava vê-lá sem graça, por algo que havia feito de errado... Parei em sua frente e puxei seu queixo com carinho, olhei no fundo de seus lindos olhos azuis e sorri.
Adrien: Não precisa se desculpar, você ainda não sabe das coisas, só precisa de tempo para se adaptar. — Ela deu um meio sorriso e eu a levei para o caixa, ainda iriamos comer algo... — Katrina! — Chamei e logo ela apareceu.
Katrina: Terminaram? — Assenti um pouco avermelhado. — Vamos pro caixa. — Ela pegou meu pulso e começou a me puxar pelo lugar, passei o cartão que meu pai me deu e quando peguei as sacolas, eram tantas que tava difícil segurar todas.
Katrina deu uma risadinha e disse. — Renovando o guarda-roupa da namorada? — Pensei por um segundo e olhei em volta procurando a Mari, ela estava sentada em um banco do lado de fora da loja.Adrien: Sim, valeu e tchau! — Respondi rápido e saí andando na direção da Mari. — Ei, por quê saiu da loja sem mim? — Ela me olhou e sorriu. Como ela gosta de sorrir!
Marinette: Por nada! Agora vamos aonde? — Ela parecia cansada mas empolgada.
Adrien: Vamos, comer. — Sorri involuntariamente. Amo comer!
*Quebra De Tempo*
Entramos no meu quarto e me joguei na cama, estava morto de cansado, as bolsas ficaram no chão e eu precisava de outro banho, mas estava com tanta preguiça que ficou difícil levantar e amanhã ainda tinha aula.
Mari se jogou ao meu lado na cama, imitando o que fiz quando entrei no quarto, ficamos olhando para o teto, e eu estava quase dormindo, quando me lembrei que ainda tinha que tomar banho e fazer dever de casa, me levantei e ela veio atrás de mim, entrei no closet e peguei um pijama.
Adoro o super-homem, acho ele o fodão. Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro, e adivinha? Tinha alguém me seguindo! Parei na porta do banheiro e olhei para My Little Girl que ficava me olhando, e esperando meu próximo passo.
Adrien: Querida, como eu disse antes, você ainda não pode entrar no banheiro comigo... — Seus olhos se encheram de lágrimas e ela começou a chorar, eu fiquei meio desesperado, e não sabia o que fazer com ela. — She is a crying baby... — Ela levantou a cabeça e me olhou ainda chorando. — Pare de chorar, my little crying baby... — A abracei e ela parou de soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto X54
Science FictionAté onde uma mãe iria para que seu filho não ficasse sozinho depois de sua morte? Amélia estava com câncer quando descobriu estar grávida de Adrien, a mesma não queria que seu filho se sentisse só sem ela, então a mesma decide construir uma máquina...