Oque aprendemos com o conto " Um sorriso e um café " ?
1 - Por vezes nós esperamos o mal enquanto o mundo só nos quer o bem .
2-A vida é como um espelho : se alguém sorrir para ela , ela sorri de volta .
3-As vezes só precisamos que alguém sorria para nós .
E acho que é só...
Talvez isso foi muito clichê (ou não ) mas se você refletir : Não é a vida um clichê ? Não sei . Talvez eu esteja errada .
Na maioria das fics que envolvem cafés derrubados o menino fica zangado e chama tudo quanto é nome e depois se apaixona ... pessoas esquecem que erros são cometidos por toda gente .
(Sim eu senti um puta orgulho de mim quando escrevi isso , sou intelectual {hh})
Ninguém disse que eles namoraram , casaram e viveram felizes para sempre . Talvez eles se tornaram grandes amigos apenas , talvez ela recusou a sua oferta e continuou o trabalho , ou talvez eles poderiam tomar o café e nunca mais ouvirem falar um do outro .Isso tudo são apenas possibilidades oque significa que não é verdade porém também não é mentira .
A verdade é que a vida é um livro sem manual de instruções . Nós temos que nos deixar levar .
Não sabemos oque aconteceu depois desse café ( se é que eles tomaram o café ) . Mas sabemos que aquele sorriso não será esquecido .:-)
Agradecimentos :
A todas as histórias que envolvem cafés derrubados .
Ao Wattpad por me dar liberdade de me expressar .
A quem leu o livro .
E a mim .Só porque sim .
A minha família .
E a todos que me conhecem .
Foi um conto curto com 400 e poucas palavras mas que teve um significado enorme .
Btw ! See you in the Next book .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sorriso e um café
Cerita PendekA vida é como um espelho : se alguém sorrir para ela , ela sorri de volta . Não ao plagio ! Seja criativo.