Invasão de privacidade.

730 39 22
                                    

Âmbar on

Estava dormindo tranquilamente com a música tocando,eu estava sonhando com a mesma imagem embaçada,que sempre me dava conselhos e se preocupava realmente comigo.

Sonho on

Estava andando no jan e roller que estava vazio,eu andei a pista e não tinha ninguém ali...começei a andar para o palco da roller band...e adivinha quem estava em cima de um banquinho segurando um violão...isso mesmo,a imagem que não dá pra ver rosto pra reconhece-lá,ele estava afinando o violão e tentando tocar algo.

Xxxx:prontinho,finalmente consegui afina-ló...-falou olhando o violão e aposto que estava com um sorriso vitorioso...já que não conseguia ver seu rosto.

Eu subi no palco ao seu encontro.

Xxxx:oi Âmbar,não te vi aí...-falou"eu acho"olhando pra mim.

Eu:e aí"imagem embaçada irritante,que não consigo ver o rosto"-falei pegando um banco e sentando"eu acho"de frente a ele.

Xxxx:a imagem embaçada irritante,que vc adora né?-falou falando um tom de voz parecida com a minha.

Eu:talvez...mais oque está fazendo?

Xxxx:pensando em tocar algo...tem alguma música para me indicar?

Eu:hum...que tal...Mírame a mi...

Xxxx:hum...tem outra melhor não,como daquela banda do Jerry rorrer...

Eu:1 é jan e roller e 2 vc gosta das músicas da roller Band?

Xxxx:Gosto sim,porque?

Eu:vc acabou,de me dar uma pista pra saber quem vc é!-falei vitoriosa.

Xxxx:puxa,vc tem razão...

Eu:mais tem muita gente,que gosta da banda...vai ser difícil descobrir quem vc é-falei pensativa.

Xxxx:1 ponto pra mim-falou rindo.

Eu:quer dizer que tu,quer que eu não descubra quem vc é...magoou-falei com voz tristonha.

Xxxx:não é isso...é que quando vc descubrir quem sou eu...vai perder a graça...-falou fingindo esta triste.

Eu:só é isso mesmo,ou...tem mais alguma coisa?-falei com a sombra-celha arqueada.

Xxxx:é...só isso mesmo...

Eu:humm...ok...mais que música vc vai tocar?

Xxxx:pra animar seu ânimo,vou tocar profungós-falou começando a tocar no ritmo da música.

Xxxx:cante comigo!-falou começando a cantar.

E eu o acompanhei.

========PROFUNGÓS========

S:somos complices los dos

Al menos se que hujo porque Amo.

A:necesito distencíon

Estar asi despierto

Es un delirio de condenados.

S:como un efecto residual.

A:yo siempre tomare el desvio.

S:tus ojos nunca mentiran.

S e A:pero ese ruido Blanco

Es una alarma en mi oidos.

No seas tan cruel

No busques más pretextos

No seas tan cruel

Siempre seremos profungós los dos.

============================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Amor Surge (Símon/âmbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora