§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
------------- Hummm, quanto tempo será que eu dormi? -- Peguntei a mim mesma enquanto me levantava da cama, olho pela janela e vejo que o sol está quase se pondo. Mas levo um susto ao ouvir uma voz feminina dizendo baixinho:
-------------- Foi um bom tempo, pensei que você não ia acordar mais! -- Pensei que fosse minha mãe, mas olho ao meu redor e nada dela, vou até a janela e nem sinal.
--------------- Que esquisito. É Diana, você tá começando a ouvir coisas. -- Disse isso e caminhei de volta pra cama, mas de novo eu escuto uma voz, um pouco diferente, então paro no meio do caminho.
-------------- Olha só Frida ela acha que tá ficando doida, como será a reação do Caio?
------------- Agora tá falando até do meu irmão? Que coisa esquisita.
-- Me sento na cama. -- certeza eu tô delirando. -- Coloco a mão no rosto fazendo tipo uma massagem na testa.--------------- Não tá não! -- Olho pro lado e me assusto com duas figuras as bem pequenininhas em cima da minha pratileira.
Sem pensar muito dou um grito e pego uma almofada que estava bem do meu lado e mitro na direção delas minha mira foi boa mas elas foram mais rápidas e pularam no criado mudo que estava logo abaixo, no lugar que eu joguei a almofada só resultou em alguns livros caídos no chão. Desesperada olho pro lados e pego outra almofada e vou até o criado mudo, dando outro golpe e na mesma hora derrubo tudo que tava ali em cima, porta retrato, perfumes, batom, cadernos e quase derrubo um espelho que estava pendurado na parede mas no reflexo consigo mantê-lo no lugar, confusa pego de novo a almofada e com o olhar procuro aquelas coisas, e do nada meu irmão aparece no quarto.
--------------- Diana, que barulhada é essa? -- Entra no quarto carregando um carrinho.
--------------- Caio, tem duas coisas esquisitas no meu quarto, me ajuda a procurar.
--------------- Baratas? Mas você não tem medo dessas coisas!
---------------- Não Caio, não são baratas, são coisas que eu nunca vi na vida, acho até que parecem... Umas mulheres bem pequenininhas.
-------------- Diana, acho que a coisa estranha aqui é você. -- Disse Caio se virando pra sair do quarto.
-------------- Também acho. -- Escutei de novo a voz.
-------------- Ouviu? Você ouviu? -- Perguntei um pouco rápido demais.
-------------- A-acho que eu ouvi. -- E assim nós dois viramos a cabeça lentente e vemos as duas coisas de novo só que dessa vez resolvi não atacar mas reparei melhor e vi: eram sim duas mulheres bem pequenininhas, me sentei na cadeira rapidamente abracei a almofada e falei baixinho.
---------------- O que é isso? -- Perguntei a mim mesma um pouco assutada, então Caio se abaixou ficando bem próximo das criaturas.
--------------- O que vocês são? -- Ele perguntei à elas.
--------------- Oh Caio, como você tá lindo! -- Disse a que usava um vestido azul -- Não sabe como esperei esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fadas Madrinhas. [Conto]
FantasyConto escrito para participar do desafio 04 escritoresbr Esse conto narra a historia de dois irmãos que depois de descobrirem que todos os adultos sumiram restando apenas crianças eles tem que aprender a se virar, mas não contavam com a presença de...