Capitulo- 01

83 6 19
                                    

----------- DIANA,  ACORDA VOCÊ TEM QUE IR PRA ESCOLA! -- Gritava mamãe  enquanto puxava as minhas cobertas e me balançava. -- Já são 6:35 você e seu irmão têm que estar na escola às sete horas em ponto, anda vai se arrumar!

----------- Ai mãe! Para com isso, me deixa dormir que coisa chata! -- À respondi enquanto me levantava com rapidez e a fiquei encarando.

----------- Pois bem, vou pro quarto ao lado arrumar seu irmão, quando voltar quero te ver de pé,  pronta pra sair!

------------ Tá bom mãe não precisa repetir, tenho 11 anos posso me virar sozinha, vai cuidar do meu irmão que tem nove.

------------- Muito bem, se acha adulta não é mocinha? Mas escuta aqui você é uma criança, e eu sou sua mãe então tem que me respeitar!

------------- A senhora é muito ranzinza sabia? Vive de mau humor, deve ser por isso que não consegue arrumar namorado!

------------- QUIETA! Depois da aula nós conversamos. -- Falou enqunto dava um forte tapa em minha boca e quando olhou pro lado viu meu irmãozinho nos olhando pela fresta da porta, na hora minha mãe saiu do meu quarto e foi o puxando pela mão.       E eu fiquei apenas parada pensando no que eu tinha dito.

Enquanto isso naquele mesmo quarto no meio de alguns livros empoeirados duas criaturinhas coloridas e brilhantes, com pouco mais que cinco centímetros estavam observando aquela situação... Ou melhor, discutindo sobre aquela situação.

--------- Ai Frida, não empurra. -- Reclamava Freya a primeira criaturinha que tinha os cabelos pretos e cacheados que chegavam até abaixo da cintura, sua pele era de uma cor morena clara e seus olhos eram castanhos. Usava um vestido azul marinho rodado pouco acima dos joelhos e com a barra repleta de cristais que iam diminuindo à medida que subiam até sua cintura e terminavam de vez quando surgia um cinto prateado que cobria toda a circunferência de sua cintura.
usava sapatilhas que também eram azuis mas tinham a estampa lisa, assim como as luvas compridas que usava.

------------- Eu também quero ver Freya, mas essa sua cabeça de troll não me deixa enxergar! -- Respondia Frida, a segunda criaturinha que diferente da primeira tinha os cabelos brancos,  lisos ondulados e  pouco abaixo dos ombros, mas era um branco platinado que brilhava de acordo com o movimento que ela fazia, tinha a pele clara e os olhos pretos como ninguem mais tinha. Usava um macaquinho vermelho bem marcado na cintura e em seu quadril se encontrava uma espécie de cinto de utilidades, mas ao invés de armas ali se encontrava pequenos fracos de poções, em seus pés ela usava umas sandálias gladiadoras cujas as tiras chegavam até o joelho.

------------- Também não precisa ser grossa!

------------- Você que me irrita, vai pra lá. -- Disse Frida enquanto empurrava Freya para um lado e esta caiu batendo as costas em um livro que começou a desequilibrar e estava prestes a cair.

Fadas Madrinhas. [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora