------------ Não podemos te contar!
--------------- O quê? -- Fiquei encarando as duas de boca aberta de com olhos arregalados.
----------------- Eu não posso ficar sem a mamãe por muito tempo, quem vai cuidar da gente? -- Meu irmão começou a ficar um pouco assustado com a situação.-------------- Caio, fique calmo eu sou sua fada madrinha quando sua mãe não está perto, sou eu quem cuida de você. -- Disse Freya abraçando meu irmão e beijando a cabeça dele.
-------------- Freya tem razão, e eu tô aqui pra cuidar de você Diana, é pra isso que servem as fadas madrinhas, você é a minha criança e não vou deixar que nada de ruim te aconteça.
------------ Primeiro: Não sou criança, Segundo: Sei me cuidar sozinha e não preciso de você! -- Falei me virando e saí puxando meu irmão pelo braço.
--------------- Não precisava falar assim com elas! -- Dizia meu irmão enquanto eu o puxava pelo corredor.
--------------- Caio, são umas loucas, nem nos conhecem direito e acham que sabem tudo sobre a gente. -- Falei assim que chegamos ao quarto de visistas.
--------------- Mas elas sabem tudo sobre a gente, quando você saiu pra procurar a mamãe nós ficamos conversando, a Freya sabe de todas as coisas que eu gosto e as que eu não gosto, sabe de coisas que eu fazia quando era pequeno e a Frida, acho que ela te conhece tão bem como a mamãe, ela ficou falando de umas coisas super engraçadas que você fazia quando era pequena, falou sobre a sua cor favorita, comida favorita... Enfim um tanto de coisas, é por isso que eu acredito nelas. -- Fiquei um pouco sem palavras, não acredito que meu irmão esteja mentindo, mas também não consigo acreditar nelas....
-------------- Vamos ver então Caio, se a mamãe voltar é mentira, se ela não voltar é verdade.
--------------- Então tá! Mas por favor para de falar assim com a Frida, ela fica muito triste quando você não dá atenção pra ela.
--------------- Como vou dar atenção pra alguém que eu não conheço?
---------------- Não sei, só sei que ela parece gostar muito de você e que faria de tudo pra você não se machucar. -- Disse isso e se virou saindo do quarto tenho certeza de que ele iria voltar pra ficar com elas.
§§§§§§§§§§§
------------ Por quê Freya? Por quê? Eu fiz alguma coisa errada pra ela não querer confiar em mim?
-- Frida começou a se desesperar depois que Diana saiu do quarto.------------- Calma, uma hora ela vai parar com isso, é questão de tempo. -- Disse tentando
acalmá-la.-------------- Mas e se ela realmente não gosta de mim? -- Perguntou enfim deixando cair uma lágrima insistente, e me abraçando, devo dizer que a vi assim pouquíssimas vezes, a Frida forte e durona que eu conheço deu lugar a uma Frida triste e descompensada.
---------------- Você sabe que ela gosta de você, é impossível desfazer o laço que existe entre uma fada madrinha e uma criança, ela só.... Ainda não percebeu isso, dê um tempo a ela.
-------------- Não fica assim, tenho certeza que ela pedir desculpas pra você. -- Disse Caio quando entrou no quarto de maneira repentina. -- Agora eu tô com sono e vou dormir, acho que a Diana vai dormir no outro quarto, podem dormir na cama da minha mãe que é de casal.
1° dia sem a mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fadas Madrinhas. [Conto]
FantasyConto escrito para participar do desafio 04 escritoresbr Esse conto narra a historia de dois irmãos que depois de descobrirem que todos os adultos sumiram restando apenas crianças eles tem que aprender a se virar, mas não contavam com a presença de...