.Acordei com o meu celular vibrando na minha escrivaninha ao lado da minha cama.
"Scott começou a te seguir"
.Ham?Quem é Scott?.Entrei no perfil dele do Twitter.
-Puta que pariu que perfeito - Eu gritei,me senti na liberdade de gritar tão alto,pois já estava morando sozinha - meu deus um anjo está me seguindo no Twitter!-Eu disse gritando novamente,sim eu falo sozinha,ou melhor grito!Depois do meu escândalo,por causa do tal de Scott,me deitei novamente pois estava com muito sono ainda.Nao deu nem 5 minutos que deitei,meu celular começa a vibrar sem parar na minha escrivaninha.Pego o celular desbloqueio e abro no Twitter.
______________________________________
@Scott: Oiiiiiiiiiiiii!
@Scott: Oi garota!@AngelLove: Oi,moleque,tô tentando dormir!
@Scott: Oush,só queria te mostrar
@Scott:
@AngelLove: Putaquepariu,perdi o sono...
@Scott: Sabia que ia gostar..
@AngelLove: Convencido não?Afinal quem você é?
@Scott: Uma pergunta de cada vez princesa...
@AngelLove: "carinha virando os olhos"
@Scott: Talvez eu seja convencido sim!
@Scott: Sou o Scott!E você? ♡
@AngelLove: Angel!
@Scott: Angel,já que eu te mandei um foto minha.....Será que você não mandaria uma sua?
@AngelLove: Ham? Você tá louco acabei de te conhecer!
@Scott: E eu te mandei uma foto sem praticamente você nem ter falado com migo!
@AngelLove: Tá bom a primeira e última
@AngelLove:
@Scott: Uou,brigada!Meu dia ficou mais feliz ainda!!!______________________________________
HELLOOOOOO
TUTU BEM ?
OBRIGADO por ler a fic,por estar lendo ela ne!Bayyyy!KISSES 💋
AMO-OS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes♡
Fiksi PenggemarEssa é uma fic aleatória,não tem uma pessoa específica,e um casal fictício,que se conhecem no Twitter.Eles começam a compartilhar nudes e fotos Hot entre si,e acabam se apaixonando.