P.O.V SCOTT.Era domingo,a Angel estava tomando banho,ela não deixou eu ir com ela,levantei e fui preparar um café da manhã,quando.
-Pode parar mocinho,hoje eu faço isso - Angel disse apoiando a mão no balcão,e sorrindo,caralho ela é perfeita.
-Okay,dona,mais antes vem aqui - Eu chamei ela até o sofá, me sentei.
-Que foi?
-Vamos ficar juntos pelo menos uns cinco minutos,por favor - Eu disse fazendo biquinho.
-Agora não dá vou fazer comida Daddy - Ela disse sentando no meu colo colocando novamente uma perna de cada lado, eu pensei nossa vai acontecer de novo,mais não ela só me beijou,e saiu e foi direto para a cozinha sem falar nada,demorou mais ou menos umas 2 horas para ela acabar de fazer comida - Scott, espero que você goste,do que eu fiz-Ela disse arrumando a mesa da cozinha.
-Depende,o que tem para comer?-Eu levantei do sofá e fui direto para cozinha,mais fui impedido por ela pondo a mão na minha frente.
-Não falei que podia vir - Ela disse dando uma risada maravilhosa.
-Nossa Desculpa - Eu disse levantando as mãos,e me virando para voltar para o sofá.
-Pode vir agora - Ela disse,e eu me virei de volta indo para a cozinha - Calma - Ela disse tampando os meus olhos,e me dando um pequeno Beijo.Ela foi andando e me guiando,até que - chegamos,pode abrir os olhos - Ela disse tirando as mãos dos meus olhos,quando abri os mesmo,vi uma mesa muito bem enfeitada,cheia de comidas e especiarias.Puxei ela pra mim dei a ela um beijo quente,peguei ela nos meus colos e coloquei ela em cima do balcão-Ou calma,depois que comer podemos fazer isso - Ela disse descendo do balcão e sentando na cadeira da mesa-Vem.
-Tá ne - Eu me sentei,saboreia tudo que estava sobre a mesa,estava realmente uma delícia, já dava para casar com ela,opa porque pensei nisso,nem namoramos,verdade deveria pedir ela em namoro.-Angel - Eu disse levantando da cadeira.
-Fala - Ela disse me olhando
-Angel,você é perfeita - Eu disse
-Você também - Ela disse piscando para mim.
-Angel, você aceita namorar com migo?-Eu disse me ajoelhando na frente dela.
-Scott - Ela disse chorando de emoção eu acho - Claro que sim - Ela disse e se abaixa até mim e me ataca com um beijo.Ai meu deus que felicidade...
_________________________________________
HELLOOOOOO
TUTU BEM?
OBRIGADO
POR
LER
mais
Um
Capítulo
Da
Fanfic
Amo
Vocês
Love
Bayy
KISSES
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes♡
FanfictionEssa é uma fic aleatória,não tem uma pessoa específica,e um casal fictício,que se conhecem no Twitter.Eles começam a compartilhar nudes e fotos Hot entre si,e acabam se apaixonando.