Amigos pra sempre?

619 71 71
                                    

Baekhyun ainda segurava a mãozinha de Kyungsoo, desde que entraram na escolinha. O menor não parecia incomodado, ele andava devagar em direção a sala, o maior estava sendo paciente com o menor. Ele ainda chorava baixinho e resmungava o nome da mãe de vez em quando.

Eles entraram na sala em silêncio, e se sentaram junto às outras crianças no chão. Ainda de mãos dadas e sentados, um ao lado do outro.

ー Galerinha, vamos fazer silêncio, pra começar as apresentações! - A professora sorriu, se sentou no chão ao lado de duas menininhas e bateu palmas, afim de chamar a atenção dos alunos. ー Olá, eu sou a professora, Lee Yuju. E quem é você?

Apontou para uma criança aleatória, um menino, ele se encolheu envergonhado, mas mesmo assim, baixinho, respondeu:

ー Oh Sehun!

ー E quem é esse amiguinho ao seu lado? - A professora sorriu, o menino cutucou o amigo que dormia com a mão apoiada no queixo.

ー Quero dormir, Hunnie… - Ele resmungou.

ー Hyung, a plofessola ta falando! - Sehun disse alarmado, o amigo moreno abriu os olhos.

ー Qual é seu nome, querido? - A professora perguntou rindo.

ー Kim Jongin, professora! - Ele abriu um grande sorriso para a mais velha ー Sabia que eu tenho assim de anos? - Levantou a mão mostrando dois dedinhos. ー Eu já sei falar direitinho, mamãe que me ensinou!

ー Puxa! Que garotinha inteligente! Parabéns, Jongin! - Ela riu. Olhou em volta e pediu pra algumas meninas se apresentarem. Depois de outras três crianças, ela olhou pros dois meninos de mãos dadas e sorriu ー E vocês, como se chamam?

Baekhyun encarou todos aqueles olhinhos curiosos em cima dele e do menos, acabou corando envergonhado, por isso, apertou a mãozinha de Kyungsoo.

ー Eu sou Byun Baekhyun, e tenho todos esses anos! - Assim como a maioria das crianças, levantou a mão disponível, mostrando três dedinhos ー Só que no meu niversário, eu vou ter outro anos.

ー Que amiguinho inteligente! - Ele sorriu quando foi elogiado. ー E seu amiguinho?

ー Ele tá triste, porque a mamãe dele não ficou. Mas o nome dele é Do Kyungsoo! - Baekhyun respondeu, quando disse o nome do amigo, aproveitou para arrumar a franja do menor que cobria seu rostinho.

ー Kyungsoo? - A professora chamou, o pequeno a olhou ー Pode dar “oi” aos amiguinhos?

O menor se encolheu e abraçou a lancheirinha do Pororo, até soltou a mão de Baekhyun. O mais velho o olhou, e depois olhou para a professora.

ー Kyungsoo-Ssi, você deve cumplimentar a professora! - Baekhyun disse baixinho, tocou o ombro do menor, mas ele desviou do toque. ー Não é tão difícil, apenas diga “Olá”!

Kyungsoo buscou a mãozinha gorda do mais velho e apertou, fungou um pouco e olhou pra professora.

ー O-oi, meu no-nome é  Kyungsoo - Disse baixo, a professora sorriu.

ー Sejam bem-vindas, crianças! Que tal se vocês forem desenhar? Eu tenho um monte de giz de cera! Vocês gostam? - Todos começaram a gritar animados, menos Kyungsoo, Baekhyun e Jongin, porque este último dormia.

~°~

ー Kyungsoo, você gosta disso? - Baekhyun mostrou um biscoito de chocolate, o menor assentiu ー Você assiste Pororo?

O menor assentiu e apontou pra lancheirinha.

Pololo é um pinguim! - Disse baixinho. Baekhyun abriu a boca.

ー Você fala! - Soltou uma gargalhada gostosa. ー Ei, o que acha de a gente ser amigos? Amigos pra sempre?

O menor franziu o cenho, mas concordou.

ー Você não pode me trocar, tá bom? E só pode gostar de mim! - Baekhyun disse sério, abraçou o menor de lado, passando um bracinho em seus ombros. ー Fechado?

Kyungsoo assentiu, e os dois enlaçaram os mindinhos.



Nota: Aeeeeeeh :') Gostaram?

Playfull KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora