Nome da mamãe?

367 58 15
                                    

Baekhyun bufou baixinho quando teve que abaixar o volume da TV, só para ter certeza que a campainha estava mesmo tocando, tremeu quando ouviu o grito de sua mãe mandando ver quem era.

Como um bichinho preguiça, ele foi, todo murcho, atender a porta. Abriu devagar e observou, de cima à baixo, a mulher sorridente. Franziu o cenho, aquela mulher era estranha.

— Bom dia, Minhye está? — Ela perguntou. Baekhyun fez bico, forçou a memória, mas nada saiu.

— Não mora nenhuma Minhye aqui, ajhumma. — Baekhyun respondeu. A mulher ergueu uma sobrancelha encarando o garotinho de, aparentemente, quatro aninhos. A roupinha amarelinha fazia parecer que tinha acabado de chegar da escola, e, como era horário de almoço, estava enrolando para tomar banho, considerando o cheiro de suor vindo do menor. Ela acabou soltando uma risada.

— Você, por um acaso, é Byun Baekhyun?

— Sim, ajhumma. Me conhece? — Ele inclinou a cabeça para o lado.

— Sim, peguei você no colo quando nasceu... — Respondeu a mulher, sorrindo como sempre.

— Ah... — Ele não lembrava. — Enfim, Ajhumma, aqui não mora nenhuma Minhye, desculpa!

— A sua mãe? Ela está aí?

— Ah, sim! Eu vou perguntar, só um segundo... — Disse, botou a cabeça pra dentro da casa e gritou: — MÃE? Você conhece alguma Minhye?

— O quê? Como assim, Hyunnie? — Sua mãe gritou lá de dentro. Ele voltou para a moça na porta e deu de ombros. Ela riu, que garotinho esperto. — Do que vo- Ah, olá, unnie! Que surpresa!

— Minhye, que saudades! Vim cumprir minha promessa de almoçar com você! — Elas riram, nem prestaram atenção no menino as olhando de olhos arregalados.

— Mamãe, quem é Minhye? — Perguntou. Sua mãe franziu o cenho.

— Sou eu, ué. — Respondeu.

— Como assim? — Ele perguntou, olhos arregalados e boca aberta. — Seu nome não é mamãe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Playfull KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora