Halloween day!

348 54 33
                                    

                
Chanyeol levantou animado aquela manhã, era dia 31, ou seja, Halloween. Ah, ele amava Halloween, podia usar fantasias e pedir doces, fora que era feriado, e só teria que pisar na escola para a festinha de comemoração a data.

Ele e os amigos estavam ansiosos. Teria doces à bessa, e muitas brincadeiras! E ainda teria histórinhas de terror... Bom, isso é um ponto negativo...

Chanyeol tinha medo de histórias de terror, no início ele era até corajoso, mas Baekhyun, seu aminimigo, gostava de contar histórias assustadoras, e desde então, o garoto tem medo.

Devido a isso, Park planejou uma fuga. Consistia em:

1) Correr pro banheiro na hora das histórias.
2) Acabar com seus doces.

Era o plano perfeito.

~°~

Com sua fantasia de Pikachu, Chanyeol seguia com sua mãe em direção a escola. No caminho, encontrou-se com Jongin e Sehun, os dois, também, muito animados. O mais novinho dos três, estava vestido de Zorro, e estava uma fofura com um bigodinho. E o Kim vestia uma fantasia de Elvis Presley, seu cabelinho com topete chamava a atenção de todos, quando ele mostrava sua guitarra, todos o elogiavam e diziam que o menor estava extremamente fofo.

— Hyung, sua fantasia está muito legal! — Sehun disse sorrindo. Jongin concordou, os dois despediram-se da mãe do Kim e correram até a porta da escola.

Chanyeol abraçou sua mãe e foi até os amigos. Abraçou os dois de lado, e entraram juntos na escolinha.

Lá encontraram Baekhyun e Kyungsoo, a dupla dinâmica, os dois meninos estavam sempre juntinhos.

— Olá! — Chanyeol acenou, e se sentou ao lado de Kyungsoo, que parecia um pouco desanimado.

O menor estava vestido de Homem-Aranha, e Baekhyun vestia uma roupinha de mágico.

— Estão prontos para as histórias de terror? — Baekhyun sorriu malicioso, olhou diretamente para o Park que se encolheu um pouco.

— Sim, adoro essas histórias, e nem dão medo! — Sehun disse entusiasmado. Chanyeol fez bico, talvez fosse o único com medo ali.

— E você, Jongin, tem medo? — Baekhyun perguntou curioso enquanto arrumava sobre a cabeça, a cartolinha que estava um pouco à cima do tamanho exato.

— Eu acho que vou dormir, tô com soninho... — Jongin disse mexendo nos botãozinhos de sua guitarra.

— Que sem graça, Nini... — Sehun riu. — E você, Chanyeol-Hyung, tem medo?

— E-eu não!

— O Kyunggie tem, então ele não vai ficar para ouvir... — Baekhyun fez bico, Kyungsoo se encolheu ao lado do amigo.

Chanyeol o encarou curioso, Kyungsoo não tinha vergonha de admitir que tinha medo, então por que ele estava se escondendo?

— Crianças, venham! Vamos ouvir histórias!

Todas as crianças estavam sentandas em um círculo, Chanyeol mexia o pé repetidamente, um pouco nervoso, ao seu lado, Jongin dormia apoiando a cabeça na própria mãozinha, e do outro, Kyungsoo chupava um pirulito e encarava suas mãos roxas, melecadas pelo doce.

— Soo? — Chamou baixinho, o menor o olhou confuso, o Park só falava consigo para implicar, mas ele não parecia querer brincar. — Você tem medo de histórias de terror?

Kyungsoo entortou a cabeça pro lado e sorriu. Chanyeol também tinha medo. Ele queria zoá-lo por isto, mas seria feio, e sua mãe avisou que era errado.

— S-sim, e você?

— Eu não gosto muito... — Chanyeol ainda um garoto orgulhoso.

— Sei... — Kyungsoo voltou a olhar sua mãozinha . — Você quer sair? Podemos comer doces no banheiro...

Chanyeol sorriu, pegou sua sacolinha de doces e se levantou. Disse a professora que iria ao banheiro com Kyungsoo, pois não queria ir sozinho. Baekhyun olhou desconfiado para o amigo, mas ignorou, principalmente quando acidentalmente, Jongin caiu com a cabeça em seu colo.

Kyungsoo e Chanyeol andavam pelo corrodor da escolinha em direção ao banheiro dos meninos, com suas sacolinhas de doces. Os dois estavam em silêncio, pois não tinham muita intimidade, e aliás, o menor não era de falar muito.

— Sua fantasia é muito legal... — Chanyeol elogiou baixinho. Kyungsoo olhou para a própria roupa e fez bico.

— Eu falei para a mamãe que queria homem de felo, e ela me deu essa de homem-alanha... — Meneou a cabeça. Chanyeol soltou sua risadinha, sentiu seu rosto ficar quentinho. Kyungsoo o olhou. — Suas olelhas estão vermelhas!

— Você é fofo, Kyunggie! — Agora era a vez do menor corar completamente. O Park achava fofo o menor trocar as letras.

— Obligado...

— Vamos acabar com os doces, Kyunggie!

Os dois riram e entraram no banheiro, esquecendo as histórias assustadoras e que, talvez, seus estômagos tivessem algum tipo de reação para tanto doce.

— Feliz Halloween, Homem-Kyung-Aranha! — Chanyeol levantou seu pirulito azul em direção ao menor que sorriu tímido.

— Pla você também, Chan-chu! — Eles riram e brindaram seus pirulitos.

Playfull KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora