Era só mais um dia comum para mim...
Eu levantei me arrumei e desci às escadas a procura de uma mesa de café da manhã farta,estava morrendo de fome ainda mais porquê a semana de olimpíadas começou então eu tinha que comer bastante para me manter vivo.
Cheguei até a Copa e encontrei uma padaria inteira em cima da mesa,minha mãe hoje havia acordado de bom humor.Eu=Mamacita bom dia!!!-pulo na frente dela.
Mãe=O'que é isso garoto? Acordou bem...
Eu= Hoje é dia de tacar bola nos inimigo...
Mãe=Ae tem esse campeonato de queimada que vc me falou...
Eu= Não é um simples campeonato, é O CAMPEONATO!-falo isso enfiando um pão de queijo na boca.O assunto acaba quando o Sr.Chatonildo (Meu Pai) desce às escadas pegando meia-dos de nossas conversas,ele só beija a minha mãe e se junta a mim na mesa.
Enquanto meu pai lê o jornal e minha mãe saí para o trabalho,minha irmã ainda está se arrumando...
Mas quando eu penso nela a Diaba me aparece com uma roupa parecendo um carnaval,toda colorida igual a uma palhaça só que sem dinheiro para comprar o resto do tecido para trampar as pernas!
Me levanto e passo no lado dela e finjo ter uma Toce.Coff-Piranha-Coff
Ela olha pra mim com uma cara de "eu vou te matar se você abrir a boca de novo",eu subo às escadas e vou buscar meu celular que ainda está no carregador e pegar a mochila.
Eu paro 10m para responder algumas mensagem do Skolt,eu estava falando com um boy super lindo que mora bem longe...A minha vontade e roubar um banco comprar a passagem e ir ver ele...
Me distraio um pouco mais e logo meu pai toca a buzina do carro lá da rua e nos gritq para ir a escola,eu corro até o carro e entro no banco de traz evitando ter que falar com o SR.Chatonildo fazendo com que minha irmã se ferre e vá na frente.-sou muito mal Rsrsrs.
Fomos pela via Expressa,e havia um garoto lindo parado no sinal com seu Skate na mão esperando os carros passarem para continuar seu caminho.
Ele usava uma Toca preta,o cabelo estava bagunçado,uma blusa azul e calça e tênis preto.
Não é a primeira vez que o vejo ali,mas sim a primeira vez que reparo bem suas características...
Chegamos na escola que não estava muito longe do ponto onde tive aquela visão do Garoto da Via-Expressa,meu pai nos deixou na esquina da escola e seguiu o caminho para o trabalho, uns 5m depois o Garoto da Via-Expressa chega e seus "Parças" o chamaram de Willian nunca o tinha visto na escola mas não demorou muito para a Franga Loira da Alexia chegar passando a mão nele como se o conhecesse,eu morro de vontade de pegar aqueles cabelos amarelos pálidos dela e fazer ela pedir desculpa a todos os nerds e pessoas que ela já humilhou nessa escola,mas depois eu também daria uns tapas na cara dela e jogava ela num canil prós cachorros...
Mas como eu nem sempre posso fazer oque eu quero eu me contento em olhar pra ela com cara de mal, e por um milhagre de Deus a Tayná (Tata) chegou para me fazer companhia naquele ninho de cobras,e não demorou muito para minha irmã ir chamar o namoradinho dela o Kaio para se pegarem no cantinho só não conto pro meu pai porquê ela me pagou 50 reais sê não ela tava Ferrada.
Tata veio andando até mim e me abraçou...Tata=Bom dia!!!
Eu= Í oque tu quer?.
Tata=Credo nem posso te dar mais bom dia?
Eu=mas você nunca me dá bom dia...-fiz cara de deboche.
Tata=Amigo eu terminei com o Thalisson de vez...
Eu=Fez bem falei que pegar boy da escola da problema, sou mais usar o Skolt!!
Tata=Pois é vou começar a pegar boy pela net a gente não sofre tanto...Depois desse chororô todo o sinal bateu o fomos todos subindo para a sala de aula mas é lógico que por causa das olimpíadas não iríamos ter aula nos subíamos apenas para guardar as mochilas...
Desci para a quadra e já fui reunindo meu time para jogar aquele queimadão, eu e Tata éramos os melhores da turma mas é Franga Loira também era muito boa e sabia tacar muito forte mas ela não era palho para mim...-Realmente sou muito bom...
O jogo começou e França foi a primeira a agarrar,e nem demorou muito para ela querer me queimar eu agarrei e não quis mirar nela queria deixar o melhor para o final queria ganhar com gosto....Eu peguei a bola e fui mirando nas suas companheiras às Frangas Mirins e Queimei e primeira a Chloe...
Depois da deixa que eu dei todos foram sendo queimados até que sobrou eu e minha "pequena" inimiga, cruzaram a bola para mim eu fui tacar,ela agarrou e atacou eu mim,eu agarrei e preparei para manda a bola bem naquele cílios postiços que ela ainda tem coragem de usar,mirei e simplesmente taquei e Booom em cheio!!!-Caí na gargalhada.
Eu acerto bem na boca dela,não foi aonde eu queria mas veja pelo lado bom ela ficou com o beiço inchado e não vai precisar de Botox...
Mas logo depois dessa tacada de Mestre meu time vem me abraçar me levantaram e me jogaram pro alto como na televisão.-me senti rica kkkkk
A aula acabou e eu a Tata combinamos de ir ao "Cais" (Local aonde ficam os barcos da cidade) ver os golfinhos e tomar um açaí...Olha meus amores espero que tenham gostado, por favor não esqueça de clicar na estrelinha para me deixar feliz até a próxima...
😊 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Via-Expressa
RomansGregorio Anthony López (Greg). Garoto alto,esbelto, 1,85 malhado, Negro, 16 anos,cabelos cacheados e pretos,olhos cor de avelã e sua boca carnuda e rosada como a de um Bebê recém nascido... Nascido e criado no Texas mas depois de uma promoção que s...