Capitulo 1 ♡

339 18 2
                                    

(Leiam com a musica sff)

Seren Cass

Ouviu-se o som da pistola a disparar, e arranquei a toda a velocidade, está era umas das corridas mais importantes, estava em jogo muito dinheiro, aproximadamente 1500€, eu precisava desse dinheiro! A última corrida que fiz foi aproximadamente á 2 semanas, ganhei muito pouco, quase que não deu para nada, só deu para comprar tabaco…

Tenho que ganhar esta m****! (disse fazendo as mudanças com alguma brutidade)

Penso que o meu adversário seja um rapaz o que complicava a minha vitória na corrida…

Concentra-te (disse inclinando me para a frente, ficando mais perto do volante)

Preparo-me para fazer a curva e apos a ter feito já conseguia ver a meta final, o meu adversário encontrava-se a uns 2 metros de distância, neste momento eu estava a ganhar, deve de ser novato… Meto o pé no acelerador com mais força fazendo algum barulho e muito pó, agora sim já estava perto da meta. Ouviam-se pessoas a gritar pelo nome de um tal de “Josh”, provavelmente era o nome do meu adversário, bem mas para ser um rapaz isto não se lhe dá muito bem… Acabando os meus pensamento, travo com brutidade assim que passo um pouco da meta de chegada. Sai do carro e algumas pessoas batiam palmas, eu apenas sorria só de pensar no dinheiro que iria ganhar… O rapaz encontrava-se fora do carro, era alto, com algumas tatoos, tinha bastantes músculos, talvez andasse no ginásio, era muito atraente, viro-me após terminar os meus pensamentos e vejo-o vir até mim.

Josh- Parabéns estives-te muito bem (diz dando me um aperto de mão com alguma força).

Eu não respondi apenas sorri com o seu comentário, Harry veio ter comigo, entregando-me o dinheiro. Harry era aquele que se ocupava de preparar as corridas, já tínhamos falado varias vezes mas a única coisa que sabia dele era o seu nome…  ele era um pouco alto, tinha caracóis, olhos verdes e algumas tattos, era giro, mas era demasiado atiradiço para mim…

Harry- Aqui tens (diz tirando o dinheiro do bolso das suas calças pretas, justas)

Eu-  Obrigada Harry (digo abotoando o meu casaco preto, apercebendo-me para onde Harry estava a olhar…)

Apanho as varias notas das mãos de Harry e coloco-as dentro do meu bolso, e aceno num sinal de adeus.

Harry- Haverá corridas daqui a uma semana, ias ganhar muito dinheiro… (diz esfregando as mãos)

Eu- Quem é ele? (digo virando-me para ele)

Harry- Ainda não sei muito sobre ele, mas dizem que é novo por aqui…  

Eu- Talvez apareça… 

Caminho até ao meu carro, ligando o rádio e dirijo-me a minha casa…

*avançando no tempo*

Cheguei a casa, e coloco o meu casaco no cabide que se encontrava ao lado da porta, e descalcei os meus sapatos, caminho até ao meu sofá e deito-me. Estava de facto exausta… E acabei por adormecer.

..................

Espero que gostem, é a minha 2ª fic, por isso desculpem alguma coisa...

Ao longo da fic, vou decifrar alguns dos secredos da Seren e do Zayn

Bárbara xx

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora