(Leiam com a música sff)
***
Os primeiros raios de sol já me batiam na cara, fazendo-me então acordar. Levantei-me e caminhei até á minha pequena casa de banho, despi as minha roupa e liguei a agua, a agua escoria pelo meu corpo, estava fria mas já estava habituada, passo a leve espoja no meu corpo e de seguida retiro a espuma, e enrolo-me na minha toalha vermelha.
Dirigi-me ao meu “quarto” se é que lhe posso chamar isso, apenas tem uma cama, uma banquinha e uma secretaria.
Vesti tipo uma sweatshirt cinzenta, com umas calças bem justa e com os meus botins pretos de salto, e em seguida penteei-me e coloquei o meu gorro preto da Pull & Bear, coloquei a minha pulseira e os meus anéis, brincos e o meu colar. Dirigi-me a minha secretária onde se encontrava um espelho, já bastante velho era da minha avó materna… abri a gaveta da minha secretaria e de lá tirei o meu lápis preto, para os olhos, o meu rimel e o meu baton vermelho, fis um risco leve a volta dos meus olhos castanho, e pinto os meus pequenos lábios com o meu baton vermelho. De facto adorava pintá-los de vermelho, fazia um leve contraste com a minha pele clara. (foto da roupa da Seren)
Coloquei o meu telemóvel, a minha carteira dentro da minha mala preta, e dirigi-me a minha sala, agarrei o dinheiro que ontem tinha ganho e meto-o dentro da minha bolsa. Retiro a chaves do chaveiro e sai. Caminho sem qualquer presa, na verdade não sabia há onde ir, mas tinha fome… Fui a uma mercearia perto da minha casa, estava completamente vazia… Entrei, e o cheiro a tabaco era de facto notado, olhei para o balcão e lá estava um rapaz a fumar, aparentava ter 20 anos… Olhei para ele de “relance” e continuei o meu caminho, a ver as coisas que lá se encontravam… Algumas coisas tinha uma camada de pó, e outras estava em mau estado e depois poucas as que estavam em condições. Olhava atentamente para cada pormenor da mercearia, era grande, mas estava muito vazia, as luzes do fundo apagavam e acendiam. Agarrei numa caixa de donuts e fui a procura de sumos, tirei os da frete e retirei o ultimo que lá se encontrava, estava como novo.
Dirigi-me então ao balcão e coloquei a minha caixa de donuts e o meu sumo junto ao mesmo, o rapaz olhava para mim, enquanto tinha o seu cigarro na boca, o cigarro já estava quase apagado colocou-o cinzeiro que se encontrava ao pé da maquina registradora. Pegou nas coisas e colocou-as dentro de um saco de plástico, fazem do as contas ao mesmo tempo, eu retirei a minha carteira e esperei que ele me disse-se quanto era.
São 3.00 euros. (disse dando-me o saco)
Toma, e dá-me 2 maços de tabaco por favor (digo dando-lhe o dinheiro)
-Qual queres? (diz olhando para mim fixamente)
SG Gigante (respondi)
O rapaz deu-me o que pedi, e olhou para mim.
-Acho que esses são muito fortes para uma rapariga (diz dando-me os maços e ri após o dizer)
Pois, eu pensava que nestes tempos, já não havia comparações entre coisas que os rapazes fazem ou podem e conseguem fazer entre raparigas. Somos todos iguais (respondi)
-Desculpa a falta de educação… Eu sou o Liam, Liam Payne…. Prazer (diz apertando-me a mão e sorriu)
Seren Cass, prazer.
-Nunca te vi por aqui… és nova cá na cidade…? (pergunta curioso)
Não, mas mudei-me para esta zona… (respondi colocando a minha bolsa dentro da mala, enquanto que o rapaz agarrou num papel e começou a escrever qualquer coisa, não dava para ver, pois ele tina o braço a frente)
.....
O que será que o Liam está a escrever?
:oooooo
Comentem e votem pff, é muito importante *-*
Bárbara Casimiro xx