Atrás De Mim?!

47 1 1
                                    

Pov. Coraline
A noite tinha chegado... Ajeito a cama que eu iria passar a noite e, deito. Fiquei pensativa e, com medo de oque possa acontecer com os meus pais. A Bela Dama era louca e, dela, eu poderia esperar de tudo.
Tentei dormir, mas um pesadelo orrível aparece e, fico rolando de um lado, para o outro.
---HAAA! Quando grito, acordo rapidamente e, persebo que não passava de um sonho, ou "pesadelo".
---Oque houve Coraline. Diz um dos fantasmas com seu jeitinho lento de dizer.
---Um pesadelo... eu acho... Digo pensando na Bela Dama.
Com medo, tento averiguar a janela que estava por sima de mim na parede e, não encontro ninguém.
---Calma Coraline, era só um pesadelo! Diz a fantasminha menina.
Em seguida, eles deitam ao meu lado e, permanecem por lá. Tento dormir com mais segurança e, acabo fechando os olhos.
De manhã, abro os olhos e, tento olhar em meu redor da cama e, não encontro os fantasmas.
---Bom dia Coraline! Diz um deles com uma bandeja cheia de comida.
---É o meu café da manhã? Pergunto e, em seguida, ele põem a bandeja em minhas pernas.
---É sua sim, aliás, fantasmas não comem! Diz ele.
---É verdade! Digo pegando um pedaço de torrada.
---Está bom? Pergunta ele.
---Está ótimo! Digo balançando minha cabeça e apreciando o gostinho da torrada.
---Aproveite, as torradas faziam bastante tempo que estavam na gaveta e, você foi a únuca que comeu. Diz o fantasma saindo do quarto.
Fiquei com os olhos arregalados e, guspi fora a torrada que eu mastigava. É óbvio que essa torrada iria me fazer mau então, resolvi jogar o resto das torradas, para fora da janela.

Pov. Autora
Quando Coraline jogava as torradas pela janela, uma aranha aparece e, visualiza as torradas no chão do jardim da casa e, com seu olho avermelhado e, gravando tudo oque havia por sua frente, escala a parede e, chega na janela e, ficava espiando Coraline sentada na cama.
A aranha estava gravando os movimentos da Coraline e, sabem quem que estava por trás disso tudo? Sim, era ela, a Bela Dama.
Bela Dama criou aquela aranha, como que fez a boneca que, olhava tudo. Essa aranha tinha uma aparência de uma aranha normal e, inocênte, como a boneca antiga de Coraline que, ninguém iria saber oque poderia estar escondido atrás daqueles olhos de botão. Bom, Bela Dama voltou a criar seus bonecos, aliás, desta vez foi uma aranha e, por isso, é que ao devemos confiar em nada. Não se sabe se há algo que esteje nos espiando, ou tals. Mas de uma coisa eu sei, há perigo em torno de nós.

Autora: Gente, eu sei que foi um capítulo curto e tals. Mas gente, eu estou apertadicima de tantas obras que em meu perfil. Não posso deixar nenhuma obra sem atualizar e, isso me deixa louca. Estou meio sem idéias de como possa ser os capitulos seguintes. Coloquem nos comentários algua idéia de como possa ser o capítulo seguinte.
Um beijo, um queijo e tchau! (Fala do CellBits)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coraline e a volta do Mundo SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora