Pov. Autora
Coraline estava com muitos pensamentos estranhos. Bom, ela sabia que a avó de Wybie tinha alguma coisa aver com tudo aquilo. Coraline resolve dar uma passadinha por lá. Chegando na casa da avó de Wybie, Coraline bate três vezes na porta: Toc, Toc, Toc!
Ela sai e a convida para entrar. Que estranho!
---Coraline, presciso falar hurgênte com você! Ela diz a Coraline.
Mas antes ela preparou um chá para Coraline se relachar.
---Oque é tão hurgênte que você queria me contar? Coraline pergunta curiosa.
---Coraline... Ela chegou! Está aqui, em nosso mundo e não há ninguém que posso dete- lá a não ser você. A avó de Wybie diz.
---Como assim? Estou muito confusa... Diz Coraline.
---Bom, você sabe quem é, a Bela Dama. Ela diz em voz baixa.
Coraline não sabia oque fazer. Não teve nenhum momento em que pudesse impedir de que a Bela Dama pudeçe chegar. Mas como a Bela Dama abriu a porta sem ter aumenos tocasse na chave de botão? Que mistério!
Bom, Coraline se assustou, e muito! Se a Bela Dama já está a solta, oque será que vai acontecer com os pais de Coraline?
---Bom, eu presciso ir. Muito obrigada pelo chá. Coraline se despede rapidamente e sai correndo para a sua casa. O céu estava escuro, começou a chover e a cair vários raios. Coraline poem seu capus e sai correndo à sua casa.Pov. Coraline
Chego em minha casa e dou um susto!
---Haaa... Grito.
Vejo que são meus pais que estão com os olhos de botões. Tarde demais!
---Saldades Coraline? Diz a minha mãe.
---TIRE AS MÃOS DE MIM!! Grito. ---Não me engane, eu sei perfeitamente quem você é. Digo.
---Hahaha... Ai bobinha, por um segundo eu pensei que você cairia em meus braços novamente. Mas eu me enganei. A Bela Dama diz se transformando no que ela era realmente. Fico muito assustada com a sua aparência. Ela me pega pelos braços e me prende em um tipo de espelho mágico.
Olho em meu redor e vejo que estou em um lugar escuro.
---De novo não... Digo começando a chorar.
Não sabia de nada do que estava acontecendo. Como a Bela Dama conseguiria escapara da porta? Penso.
---Onde estão meus pais? Quero minha vida de volta. Digo chorando.
Derrepente uma luz forte bate em meu rosto. Vejo que era as crianças que eu ajudei antigamente (três crianças fantasmas comidas pela Bela Dama).
Me levanto a as vejo triste.
---Oque vocês estão fazendo aqui? Oque aconteceu? Pergunto.
---A Bela Dama tem um segredo gardado com ela. Uma das crianças diz.
---E qual é esse segredo? Pergunto.
---A muito tempo, a Bela Dama era uma criança feliz e alegre. Um dia seus pais morreram e a deixaram morando sozinha no Palácio cor de Rosa. ---Bom, cada dia que se passava, a Bela Dama ficava com mais ódio das famílias unidas e felizes. Diz eles.
---Não sabemos, mas achamos que a Bela Dama é irmã da minha irmã. Diz uma fastama menina.
---Que irmã? Digo.
---Não sabemos o nome dela, mas é uma pessoa que conhece bem a história da Bela Dama.
---Ham... A avó do Wybie... Não pode ser! Eu digo e sem querer, eles escutam.
---Avó do Wybie? Mas é a minha irmã... Diz a menina fantasma.
---A Bela Dama nos matou por fome e vingança. Ela criou um mundo novo para cada criança que era infeliz nas famílias... E essa tal de 'avó do Wybie' pode ser a mulher que descobriu tudo e fugiu do Palácio cor de Rosa. Diz os fantasmas.
---Então é por isso que a avó do Wybie não deixa ela entrar no Palácio cor de Rosa... Penso. ---Bom, mas como vocês foram parar aqui? Pergunto.
---Viemos te ajudar. Eles disseram juntos. ---Bom, me dê as mãos Coraline. Dou a mão a um deles e começamos a voar. Eles me levam para fora do espelho e derrepente, ouvimos barulhos estranhos saídos da conzinha.
---Esperem! Digo parando no meio do caminho.
---Não há mais tempo, vamos fugir antes que a Bela Dama nos pegue aqui! Eles disseram e eu nem prestei atenção.
---São as vozes dos meus pais. Temos que ir lá. Digo indo na direção da conzinha.
---Está maluca?! A Bela Dama pode te matar. Um dos fantasmas para de frente a mim.
Uns segundos se passam e ouvimos os passos da Bela Dama se aproximando.
---CORALINE? É VOCÊ QUE ESTÁ FAZENDO ESTE BARULHO. CORALINE!!!
---Por favor Coraline, não há mais tempo... Vamos embora, corre!!! A irmã fantasma da avó de Wybie me puxa pelos braços e abrimos a porta de casa e fugimos.Pov. Autora
A Bela Dama vai até o espelho e procura por Coraline.
---Coraline? Venha cá minha filha... CORALINE!!! Ela grita.
A Bela Dama corre por todos os lados da casa e nada.
---CORALINEEEE!!!
Coraline tinha fugido com as crianças fantasmas. A Bela Dama está a procura de Coraline. Os pais de Coraline estão em perigo. Como isso tudo vai acabar?Autora: Xiii... Lasquera. Como esses mistérios acabarão?
Não se preocupe... O próximo capítulo que vem não será o fim não. Coraline ainda descobrirá muitos outros segredos e novos vilões estão por vir. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e a volta do Mundo Secreto
Misterio / SuspensoCoraline, uma menina de 11 anos e muito aventureira. Depois de muita aventura e Mistérios em um mundo completamente diferente do seu, ela resolve voltar e descobrir oque se esconde por trás da outra mãe (Bela Dama) Muitos Mistérios, fantasia e suspe...