O terno

1.3K 18 1
                                    

Oi Índios, estou pensando em escrever citações de bandas nacionais agora, o que acham? deixem suas bandas favoritas nos comentários! <3

"Quem vai me desculpar se eu não fiz nada de errado?"
-Culpa

"Vai, corre,
Vai buscar aquilo que vai te fazer feliz."
-Volta

"Mas quando vejo me pego fazendo até planos, de apresentar pro meus pais, to vendo filme demais."
-Ai, ai, como eu me iludo

"Porque eu já fiz isso milhares de vezes, como é que eu nunca aprendi a não gostar das pessoas tão rápido assim."
-Ai, ai, como eu me iludo

"Vou procurar em todo canto até achar onde eu perdi, minha vontade, o meu prazer de conseguir e a paciência que eu preciso para curtir."
-Melhor do que parece

"Tudo está melhor do que parece, eu olho e vejo tudo errado. Faz tempo que está tudo certo."
-Melhor do que parece

"Tanta gente sofrendo sozinha, tanta gente sofrendo a dois, esperando fazer com que a vida seja idêntica ao que se sonhou."
-Vamos assumir

"E a gente machuca                        E é machucado, apegado à uma ilusão."
-Vamos assumir

"Tem vez que a gente acredita que era pra ser, mas a gente tem pressa e vê o que quer ver."
-Vamos assumir

"Quanto tempo eu esperei alguém, eu andava sem ter direção, inventei caminhos, me perdi, me encontrei quando te conheci."
-Não espero mais

"Mal posso crer mas acho que é a minha vez de ser feliz."
-Não espero mais

"E tudo aquilo que você pensou ter acabado está a salvo. As coisas não estão tão mal assim."
-Não espero mais

"E até que enfim, você pode chegar em casa tarde e reparar que o coração agora não dói mais, e que essa paz de ver que tudo passa é bom pra gente aguentar firme se acontece uma próxima vez."
-Depois que a dor passar

"Porque quando a dor voltar, não vai ser muito fácil de se convencer de que não é o lado bom que passa, porque pra quem foi ferido é fácil de uma cicatriz se abrir."
-Depois que a dor passar

"Ou paciência, nem sempre o que a gente pensa, é realmente o que vai ser melhor."  
-Depois que a dor passar

Música: Ai, ai, como eu me iludo

Indie frases Onde histórias criam vida. Descubra agora