Eu não acredito no que aconteceu ontem, jesus! E bem vou ter de ir para a escola, mais um dia. Vou dar em louca, aquelas pessoas enlouquecem-me.
O meu irmão, apesar de tudo, é o meu ponto de abrigo, é nele que me refugio é ele que me dá apoio, é ele que é o meu porto seguro para tudo, e o meu pilar de apoio na escola.
O meu nome é Jéssica, mas toda a gente me trata por Jess, sou loira, tenho olhos azuis/cinzentos, i don't know, depende de muita coisa a cor dos meus olhos, tenho 18 anos, ando no 12 ano e estou a tirar artes performativas, mais conhecido como canto, dança e teatro, é realmente o que gosto de fazer.
Hoje entro às 9 e vou ter aula de movimentação, faz parte da área do teatro, basicamente é ensinarem-nos truques para enchermos o palco e sabermos o que fazer, quando fazer, para captar a atenção do público. Só espero que o Thomas não falte a esta aula também. Não o Thomas não é meu gémeo e não, não é da minha idade. Tem 20 anos, mas ele esteve 2 anos em turismo, até perceber que turismo não era a cena dele. Enfim, cabeça no ar, nem sabe o que quer da vida, mas é assim em tudo, não é só na escola.A minha melhor amiga, a Maya, anda na minha turma também, ela é morena, tem os olhos castanhos e tem 17 anos. Não vivo sem ela.
Como já todos devem ter reparado eu amo o Cameron Dallas, mando tweets todos os dias, mas está difícil de reparar em mim.
Acabou de tocar e ainda não vi a Maya em lado nenhum, e o Thomas? Não sei onde ele se meteu, não o vejo desde que entramos na escola. Estranho! Mas já estou habituada, ele está sempre a desaparecer assim de repente.
xx- Jess!! - oiço a Maya a gritar, melhor, a berrar, mesmo a chegar ao pé de mim.
Eu- saudades Maya? Ainda ontem me viste.
Maya- novidades do Cam?
Eu- não nem por isso, mas o Shawn...
Maya- uhum... conta..
Eu- então. O Shawn...
Maya- conta de uma vez Jess!!
Eu- ai! Pronto, ok! Mas promete que não gritas.- a Maya é louca pelo Shawn quando ela souber passa-se. - o Shawn, deu fav, retweet e comentou um dos meus tweets.
A Maya ficou estática a olhar para mim, e já sei muito bem o que vem aí. Omg omg! Onde andam os tampões de ouvidos que eu tinha comprado vou precisar muito deles agora...
Eu- Maya? Tu estás...- e fui interrompida. Começou.
Maya- AAAAAHHHHHHHH! EU NÃO POSSO! ELE SABE QUE TU EXISTES, ISSO QUER DIZER QUE LHE PODES FALAR DE MIM! OMG OMG OMG! TENS DE O FAZER, TENS DE FALAR-LHE DE MIM! POR FAVOR!
Eu- bem...- continuei.- por favor, acalma as hormonas, pára de gritar. JÁ! Ele não me seguiu, não lhe posso falar de ti, e foi um mero acaso, uma mera coincidência. Porque raio haveria ele de querer saber de mim?
Maya- mas...mas...
Eu- mas nada. Foi um mero acaso Maya.- olho para o relógio, merda. Já se passaram 20 minutos desde que tocou- Merda! Já tocou à 20 minutos e ainda temos de vestir o equipamento para a aula de movimentação. Mexe o cu!- digo a gritar enquanto começo a correr para o balneário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Cameron Dallas #Wattys2016
FanficUma simples rapariga que quer conhecer o seu ídolo, ela não precisava de um follow, ela só queria que ele reparasse nela. Um viner, que começou a fazer filmes, não a conhecia, mas estava desejoso de conhecer a rapariga que fazia o seu coração aceler...