Capítulo 21

43 1 0
                                    

Bem a Maya e o Shawn continuam agarradinhos no sofá, quanto a mim e ao Cam, ainda não falamos mais.

Cam- achas que dá para falarmos? Tipo, em privado ou assim?

Eu- sim, vamos para o meu quarto.

Subimos as escadas e fomos em direção ao meu quarto. Entrei e fiz sinal ao Cam para se sentar onde quisesse. Ele sentou-se na cadeira da secretária e eu sentei-me naa minha cama.

Ficamos uns bons minutos em silêncio enquanto ele olhava para o meu quarto. É mesmo quarto à menina.

Ao fim de uns minutos eu já me estava a passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao fim de uns minutos eu já me estava a passar.

Eu- mas vais falar ou quê?

Cam- hum... sim... Desculpa... o quarto é muito giro..

Eu- obrigada, mas não me chamaste para falar do meu quarto, certo? Vá fala lá, depressa que tenho mais que fazer.

Cam- sim, desculpa.

Eu- continua.

Cam- eu queria pedir desculpa pela minha atitude. Se estás feliz só isso deveria ser o suficiente para mim. E eu confundi tudo eu gosto muito de ti, da tua atenção porque mandavas tweets todos os dias, depois o David apareceu e tu deixaste de mandar e eu pensei que já não querias saber de mim, e confundi tudo, achei que gostava de ti, mas afinal não. Desculpa, nunca me disseste que gostavas de mim mais que amor de fã e eu fiz uma grande confusão.

Eu- não há problema Cam, estamos bem.

E saí do quarto, vou buscar o David para os conhecer.

Desci as escadas a correr deparando-me com o Shawn e a Maya, ainda agarrados.

Eu- vou sair, já venho.

#Cam pov#

Ela saiu sem dizer mais nada. Eu fui sincero, eu confundi tudo, eu também não gosto dela. Bem vou descer e ir para a sala, ela deve estar lá.

Desci e nada da Jess.

Eu- Maya? Shawn? A Jess?

Maya- saiu a correr disse que ia sair e que já voltava.

Shawn- exacto Puto.

Eu- ok.

Sentei-me e acabei por adormecer.

#Jess pov#

Acabei de chegar a casa do David. O David veio abrir a porta com caara de poucos amigos.

David- aquele gajo está cá? E vai ficar onde? Em tua casa? Não o quero perto de ti.

Eu- calma fera. Está cá sim. Somos amigos e vai ficar em minha casa e o tempo que quiser.

David- ele vai-te roubar de mim, eu sei que vai. Tenho medo.

Eu- não precisas. Eu vim buscar-te porque quero que os conheças.

David- eu acabei de dizer que não gosto do camarão e tu queres que eu o vá conhecer? Por favor Jéssica, onde anda o respeito?

Eu- vá lá. Por mim. Quero mesmo que os conheças, vais adorá-los, eu sei que sim.

David- ok vamos.

Depois de uma longa caminhada finalmente estamos em minha casa, é agora que o David vai conhecer os meus amores.

O Cam levantou-se mal me viu a entrar com o David.

Cam- hum.. olá...eu sou o Ca..

David- eu sei quem és- disse interrompendo o Cam.

Eu- bem, anda conhecer o Shawn

Fui com o David até à sala, vendo já a Maya e o Shawn menos agarradinhos.

Eu- Shawn este é o Da...

Shawn- eu sei, vocês são o meu OTP.. esqueceu?

Eu- esta gente adora interrom...

Maya- David! Vieste conhecer o meu Shawny?

David- shaya is real?- disse olhando para mim.

Eu- eu... acho que...

Shawn- claro que sim.

Eu- parem de me interromper pá. Fogo.

Shawn- sorry Albuquerque

Eu- engraçado.

Maya- o Cam?

David- bazou, espero eu.

Eu dei-lhe uma chapada no braço.

Eu- tá calado, eles vão ficar o tempo que quiserem... os dois. Entendido?

David- ok.

Twitter - Cameron Dallas #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora