O dia na casa das Loots começou agitado. Era o primeiro dia no colegial. Seis jovens de quase quinze anos se preparando para o colégio obviamente não era algo organizado.
-Giovanna!!! Sai da porra do banheiro!- Gabriela e Gisele batiam na porta
-Calma aí caralho! To colocando o uniforme!
-Bom dia gatinhas- Giovanni disse em deboche descendo pelo corrimão
-Mãe cadê os livros?- Gustavo gritava desesperado.- o Guilherme vai me matar se eu não achar!!
Gabriela saia do banheiro com os cabelos bagunçados em uma longa trança. Gisele e Gabriela entraram no banheiro correndo para se arrumarem.
-MÃE! PRECISO DA MINHA BOLA DE FUTEBOL! - Gabi gritou saindo do banheiro
Gabriela era esportista
-Puta merda! Tá no quintal Gabi! Laura querida o cafe tá pronto?
-Claro! Mari meu amor avise as meninas para descer?! Eu as levarei antes do trabalho. E o Guilherme dormiu na Fernanda, namorada do Thomas.
-Meninas desçam! Estão atrasadas!
Todos estavam na cozinha e estava uma gritaria horrível, o desespero era aparentemente. Todos prontos para o primeiro dia. Gabriela iria se inscrever no time de futebol como todos os anos, e estava comendo enquanto fazia embaixadinhas. Gustavo apenas comia como se não pudesse comer nunca mais, Giovanni levava o violão, se inscreveria na aula de música com Giovanna com certeza, ela por sua vez cantarolava notas perfeitas, enquanto arrumava seus livros. Gisele apenas desenhava em seu caderno esperando o pessoal.
Vocês devem pensar que falta alguém nessa lista. Esse alguém é Guilherme. Ele era o popular. Todos eram, pelo fato de serem os únicos com uma família tão anormal. Mas Guilherme era festeiro, ele era ótimo organizando eventos e festas, quem conversava com ele via claramente que sua beleza não era apenas externa, mas sim uma beleza completa.
Essa era a família mais curiosa do bairro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Family
Teen FictionUm casal de lésbicas decidem fazer uma inseminação de dois irmãos gêmeos. O resultado foi: as duas tiveram trigêmeos. Laura e Marina tiveram seis filhos, cada um com uma personalidade, mas idênticos na aparência.