Laura e Mari se conheceram na escola. Elas faziam tudo juntas, eram melhores amigas, se acompanharam em todos os namorados, acabaram indo para mesma faculdade, fazendo as mesmas aulas e acabaram morando juntas em um apartamento ali perto.
Na época elas não pensavam na possibilidade de serem lésbicas. Estavam felizes como amigas. Certo dia rolou uma festa na casa de uma colega, tiveram jogos, bebidas e muitos desafios. Um dos desafios foi se beijarem até aí elas estavam brincando e fizeram. Tempos depois a festa acabou e foram para casa delas. Chegaram e por algum motivo começaram a se beijar, começaram a tirar suas roupas, começaram a loucamente se desejarem. Laura empurrava Mariana para parede e ela gemia, a cada gemido elas se exploravam mais, Laura beijava loucamente seu pescoço e descia pelo seu peito ainda de sutiã, ela parou por um minuto e olhou bem a pele macia dos seios de Mariana, ela tirou o sutiã e chupou aqueles peitos com toda vontade. Elas deitaram no sofá e Laura tirou a calcinha de Mariana e lambeu sua vagina como se sua vida dependesse disso logo depois ela colocou o dedo e Mariana estava louca de excitação, ela gemia e gritava e Laura se aprofundou mais e colocou mais um dedo, elas se beijavam e faziam aquilo como se tivessem nascido para fazerem isso juntas. Elas eram o par perfeito, se completavam e se amavam, na cama principalmente.
Depois disso elas acabaram tendo mais algumas vezes relações, até que assumiram para elas mesmas que a atração, a química, a paixão entre elas era completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Family
Teen FictionUm casal de lésbicas decidem fazer uma inseminação de dois irmãos gêmeos. O resultado foi: as duas tiveram trigêmeos. Laura e Marina tiveram seis filhos, cada um com uma personalidade, mas idênticos na aparência.