1 dia-fim

9 3 0
                                    

Entre o último suspiro eu disse;

-eu te amo ,perdão

E morri ele só não tinha culpa, foi nesta parte que entrou paramédicos e todo tipo de médicos mais não adiantou muito.

•Um mês antes • ●

E essa é uma história diferente ela começa pelo fim, essa história é minha meu nome é kaila tenho 17 anos moro com mesmos pais, e vou contar a minha história neste momento tou na minha janela olhando o tempo que passou estou indo pra uma nova faculdade e vamos dizer que não estou pronta pra isso, mais vcs devem se tá perguntando " vc não tinha morrido?" E pois é eu morri
Mais isso foi um mês antes de isso acontecer vou le contar como isso aconteceu mais vai ser meio complicado de entender.

Como estava dizendo estou indo pra faculdade ou colégio externo não sei ainda meu pai disse que é melhor pra me , deve se o ou contrário pq ele é minha mãe tentam se livrar de me à muito tempo.vou contar agora a parte boa da minha vida.

Tenho uma mãe sim a minha empregada ,ela sim e minha mãe, pois se importou quando eu caia e ia para no hospital .

Eu tô saindo desta casa indo pra o aeroporto e meu pai estar brigando com minha mãe de novo. A única coisa que vou sentir saudades e da minha empregada ,rosa uma flor de pessoa . não aguento mais esses dois brigando .

-cala a bocaaaaaaaaaaa.

Meu pai e minha mãe olharam pro banco de trás foi quando a pior fase da minha vida aconteceu .o carro bateu.

Quando acordei só via sangue , minha mãe e meu pai no chão. eu só conseguia gritar e chorar.

- mãe acorda pfv paiiii

Os paramédicos chegaram e disse oq eu não queria escutar.

-sinto muito , seus pais morreram.

AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora