2 dia-recomeço

12 3 0
                                    

- sinto muito seus pais morreram.

Não tive por onde recomeça nem cabeça para ir para uma faculdade quem iria cuida de me oq irria acontecer , era oq eu tinha medo.

Rosa chegou e me levou para casa, disse para me tomar o banho e que para descansar que ela iria cuida de tudo , e como toda pessoa que lê ama , me trazia comida em meia em meia hora, pra ver se eu ia mudar de idéia, mais não me decia nada a não ser o fato de que não queria comer.

Passava em minha cabeça oq seria de me agora.

•● Mais tarde ●•

Muitas pessoas no funeral dos meus pais, nunca vim cada gente que estava ali , parentes que nunca vir amigos que jamais tive e como todo funeral muita gente falsa, meus olhos estavam enchados mal conseguia fica de pé , mais tinha que responder a todos , minhas amigas estavam do meu lado para dá apoio , estava pálida era oq elas diziam, mais não ligava , enteram meus pais e minha alma também.

Depois de tudo acabar●•

No dia seguinte minha empregada veio falar comigo , e falou oq eu não queria ouvir.

- bom dia, minha menina como estar ?

- nada bem, rosa

- a faculdade ligou e disse, que vc estar perdendo aula e que tem que viajar , minha linda eu sei que estar sendo difícil para vc este momento mais vou viajar para ficar mais perto da sua faculdade nós vamos estar juntas agora, força minha menina.

-não quero viajar, não estou bem para enfiar minha cabeça em estudos , eu perdi meus pais, será que eles não entendem isso ?!

-sei que estar sendo difícil mais vc vai ter que ir, estou aqui e vou fazer suas malas viajaremos amanhã. Quero ver vc formada quero ver a doutora que vai se forma me dar esse orgulho?

E como muitas pessoas sabem fazer chantagens emocionais , rosa era uma delas é depois de ela fala aquilo eu só pude dizer:

- ,vou fazer isso por vc.


AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora