Bom, então, eu já fiz tooodas as minhas malas no mínimo 6 vezes para ter certeza que eu não to esquecendo nadinha, minha mãe liberou o cartão dela para que eu fizesse umas comprinhas de ultima hora, só pra eu não ficar usando as roupas do antigo planeta vênus ( por mais que elas fossem incrivelmente confortáveis, inclusive levarei umas 3 combinações para ficar mais a vontade para estudar). Ai, não me julguem, eu comprei pouca coisa na esperança de fazer mais compras quando estiver lá, vai ser uma desculpinha básica, mas é do bem, eu vou estar em Nova York, eu mereço fazer compras lá, é Nova York, mas deixarei para dar a notícia daqui a umas 2 semanas.
Amanhã é o grande dia e eu não consegui parar ainda para me despedir de todo mundo, todo mundo no caso é a Mellany, o implicante do Steve, minha família e a Becka que é a namorada do meu irmão, vou me despedir antes dela na esperança que o Max não invente de leva-la amanhã, não estou disposta a aturar aquela menina irritante por 12 horas num carro, é tudo o que eu não preciso.
Por falar no diabo loiro... a voz fina da Becka entra pelo meu quarto anunciando sua chegada, ótimo, que bela forma de acordar num sábado! Levantei e me arrastei até o banheiro para fazer minha higiene matinal, fazia um pouco de frio, nada que precisasse de um casaco, então fiquei com a blusinha do pijama e vesti uma calça de moletom para descer e tomar meu bom e velho café. Desci as escadas lentamente, fazendo um coque alto no meu cabelo que estava nada apresentável, e segui em direção a cozinha, lá estava a coisa loira de voz irritante, sentada ao lado do Max, pendurado no pescoço dele, falando algo no seu ouvido, aposto que deve ser alguma pornografia, não esperaria menos vindo dela.
- Bom dia cunhada linda! Quer sentar com a gente pra tomar café da manhã? - revirei ou olhos ao ouvi-la, eu já disse o quanto odeio a voz dela?
- Bom dia linda, não acha que é muito cedo pra estar na casa dos outros não? - sorri pra ela enquanto colocava café em minha xícara - muito obrigada viu, mas se eu prefiro fazer o desjejum sozinha para a comida digerir direitinho sem que eu vomite com as ceninhas de vocês!
- IIIIIH, ela deve ter sonhado com o planeta vênus pra ta bem humorada assim - Max disse recebendo um dedo do meio como minha resposta.
- Eu só não jogo essa xícara de café em você porque o líquido sagrado não merece ser desperdiçado contigo e eu estou realmente de bom humor hoje, além de que nada disso me afeta mais, e eu não quero perder um dos meus motorista pra amanhã, então eu vou me retirar agora, e façam o favor de manter o pudor nesta casa porque daqui a pouco a mamãe e o papai vão descer também.
Subi as escadas sem ouvir o que Max estava dizendo, eu realmente não estava interessada. Entrei no meu quarto e peguei meu celular para mandar uma mensagem avisando a Mellany que iria estar na casa dela dentro de 3 horas e pretendia passar a tarde com ela para me despedir, eram 8:30, provavelmente ela estava acordando para caminhar como fazia religiosamente todas as manhãs, 5 minutos depois Mel mandou a resposta confirmando nossa tarde e dizendo que estava saindo para caminhar como eu havia imaginado. Deixei meu celular na mesinha de cabeceira e peguei o livro que estava lendo para poder passar o tempo até a hora de ir para a casa da Mel. Cerca de uma hora depois desisti de tentar ler o livro e fui tomar um banho quente, isso, era disso que eu estava precisando, assim que a água morna molhou o meu cabelo e a sensação de relaxamento me preencheu eu notei o quão tensa estava, aquele banho renovou minhas energias. Saí do banheiro enrolada na toalha e recebi uma grande corrente de vento frio em minhas pernas descobertas, corri para o guarda roupa para me agasalhar o mais rápido possível, peguei uma cropped de moletom que tinha as mangas compridas e uma legging preta e vesti em tempo recorde, calcei meus tênis da adidas que já estão pra lá de velhos mas que eu não troco por nada, arrumei o cabelo, passei um pouco de maquiagem só pra dar uma vidinha ao meu rosto, peguei o celular pra checar a hora e vi que já eram quase 11, eu havia demorado 1 hora no banho, se minha mãe descobrisse ela me daria um sermão daqueles sobre desperdício de água e blábláblá, sorry mommy, as causas são mais que nobres, mandei uma mensagem para Mellany avisando que estou saindo de casa, peguei a bolsinha que havia organizado com o básico e desci as escadas, meu pai estava sentada na sua habitual poltrona de balanço tirando um cochilo, Becka e Max se aproveitavam da situação pra se comerem, literalmente, no sofá e mamãe estava na cozinha fazendo o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
FanfictionVênus Reed sempre foi a típica nerd que sofria bullying no ensino médio, mas com muito esforço e dedicação ela deu a volta por cima e se transformou numa mulher linda e confiante. A partir de agora ela terá uma nova vida, ainda mais depois de sua mu...