Capítulo 1 Porra Que Tesão de Pica

403 8 1
                                    

A história que vou contar é uma de muitas que já tive com Caio, durante 18 anos fizemos sexo de todas formas e nos mais variados lugares, quando chegava perto dele meu coração acelerava, meu corpo tremia, minha respiração ficava ofegante, por muito tempo fui a "namoradinha" que matava a vontade de sexo de Caio.

Já Havia passado 2 anos sem que eu fizesse qualquer putaria com Caio, estava namorando uma menina gata, mas não conseguia resistir aos 23 cm dele. Tenho um corpo sarado sou alto moreno e bem dotado também 21 cm, mas nada se compara a tora do Caio.

Foi numa viagem com a família e amigos  que o tesão bateu forte. Alugamos uma casa em Santa Catarina na praia de Bombinhas para passagem do final de ano. Caio tinha ido com os pais e minha vontade de chupa aquele caralho grosso não saia da cabeça. Ele achou que por eu estar namorando não havia possibilidades da gente fazer algo, mas ele estava enganado oh... se tava... Esperei todos irem dormir deixei minha namorada na barraca e disse que estava sem sono e que iria ver um filme. Caio e eu ficamos na cozinha olhando teve e eu pensando como ia pegar aquele cara, estava calor e ele estava sem camisa o peito dele estava bem definido e os braços bem torneados, usava uma bermuda de surfista que salientava bem o volume na frente. Deus... estava ficando louco... Mas não tirava da cabeça a ideia de pelo menos chupar aquele pau grosso. Foi ai que lembrei que tinha uns filmes porno na pasta do meu pai ele carrega junto com outros dvds e disse pra Caio: - Já é quase 2 horas da madrugada e nem um filme porno tem pra assistir, ele me olha e da uma risada. Foi então que eu disse:

-Bah cara tem um filme porno na mala, vamos colocar pra ver?

ele responde lógico... e fui buscar. Coloquei o filme e fui passando e parando só nas partes mais excitantes, não podíamos colocar o volume alto então passava até a parte que a mulher chupava um cara olhando pro rosto dele e na parte que ele cuspia no cuzinho dela e ia metendo o pau... De repente Caio passa por mim com a bermuda estourando e o tico virado pro lado dentro da bermuda, foi até o banheiro e deixou a porta entre aberta. Segui ele e fui ver o que estava acontecendo, quando espiei ele estava de pé com aquele pau gigante, grosso e meio torto pro lado com a bermuda nos pés, foi então que ele viu que estava espiando e ficou meio sem jeito. Não aguentando mais entrei no banheiro fechei a porta e cai de joelho na frente dele, o pau bateu na minha cara, agarrei com a ão direita e coloquei bem de vagar na boca chupando e lambendo de leve na cabeça dele...

E engolia tudo até minha boca chega nas bolas, chegava a engasgar com tanto pau. Enquanto chupava batia uma punheta bem pegada nele, ele pegou segurou minha nuca e começou a foder minha boa sem parar. Pediu para eu ficar de quadro chupando, abaixou minha bermuda e enfiou o dedo no meu cu, começou de vagar de pois foi um vai e vem loco. 

Já estava quase gozando com aquilo e ele pergunta se podia me comer. Disse que ali não dava, saímos e fomos pro lado de fora da casa, tinha uma casa que estava sendo construída no vizinho, invadimos a construção ele baixou novamente a bermuda e mandou eu me virar me apoiando nos tijolos fiquei de pé ele  baixou minha bermuda e cueca lambuzou o pau de cuspi e molhou bem meu cu. Disse:

- vai devagar que estou a muito tempo sem dar. ele deu uma risada e enfiou dois dedos no meu cu com a mão esquerda e maus dois com a mão direita e disse pra eu relaxar. 

Quando relaxei meu cu ele foi enfiado a cabeça do pau de vagar e dando cutucadas leves meu cu piscava na cabeça dele e ele ja estava louco, acabou enfiando até a metade por que o pau era muito grosso senti uma dor e meu corpo se esquivou pra fr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando relaxei meu cu ele foi enfiado a cabeça do pau de vagar e dando cutucadas leves meu cu piscava na cabeça dele e ele ja estava louco, acabou enfiando até a metade por que o pau era muito grosso senti uma dor e meu corpo se esquivou pra frente mas ele segurou bela barriga e forçou minha bunda no cacete dele. Doeu mas depois de um tempo me acostumei e ele batia com as bolas em mim fazendo aquele tipico barulho plac... plac... não aguentei mais e comecei a bater sem parar meu cu estava piscando muito e ele disse que ia gozar.

Acabamos gozando juntos ele encheu meu cu de porra e eu enchi a parede, ele disse que estava uma delicia nos limpamos vestimos e fomos pra dentro. Na noite seguinte ele tentou me procurar mas não deu feição por que minha namorada ficou acordada, então desistimos e voltamos a nos encontrar 1 ano depois disso.

Valeu galera... espero que curtam e comente. abraço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amigo caioOnde histórias criam vida. Descubra agora