Olá meus amantes de coroa estamos aqui com mais um livro da série "Princesas" em que teremos Mel como nossa estreante e vocês como nossos convidados então se acomodem ai, peguem seu cardápio e confira o Menu de hoje, bon appétit!
Sinopse:
( Retirada do Book)
"Meus batimentos estavam acelerados, minha respiração ofegante, eu não sabia para onde correr e do que/porque estava fugindo, só sabia que tinha que correr o mais rápido possivel, o mais longe possivel"
Melanie Carter filha de Emma e Felipe Carter, agora oficialmente Emma se tornou a legítima rainha de Costa Luna* , Mel terá que enfrentar as dificuldades de uma adolescente real , mas algo deu errado, ela não quer viver as mordomias por baixo das asas de seus pais grandiosos, ela quer viajar, viver uma vida normal como qualquer garota, até que acaba se metendo em uma grande enrascada e terá que servi num barco cheio de piratas perigosos e navegar pelos 7 mares, o que poderia acontecer?
♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♥&♥♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕
"Nunca imaginei que seria assim, ver a vida antes da morte, será que esse era meu fim?"
Alguns anos atrás em Costa Luna..
— Mel?! Melanie não brinca com o pobre coração de sua vózinha - A Ex-Rainha pergunta a procura de sua neta que se esconde no meio da mata.
Clac!
Se ouve um barulho de galho se quebrando, os olhos da Rainha saltam de sua órbita, não era a primeira vez que a mesma sente que está sendo observada.
Clac!
— Quem é? - Pergunta a mesma assustada.
O arbusto a sua frente se mexeu e de lá saiu uma pequena sapeca com seus lindos cabelos castanhos cacheados ao vento.
— Te assustei vovó? - Pergunta a pequenina a sua vó já em seu colo.
— Se assustou? Você quase matou a vovó de susto sua menina sapeca - Diz ela fazendo cócegas na sua neta a fazendo gargalhar bem alto — Vamos para dentro então?
— Mais já? - Mel pergunta triste.
— Eu fiz aquele doce que você tanto gosta - A ex-rainha tenta convence-la pela barriga.
— Brownies, viva a vovó! - diz a pequena princesa completamente animada e com a barriga roncando.
— Então vamos - D. Sofia setencia com um leve sorriso e colocando sua neta no chão pegando em sua pequena mão a levando para longe daquela mata onde se sentia observada.
E quando não podia mais se ve-las algo finalmente saiu por trás de algumas árvores e um sorriso diabólico apareceu em seus lábios e num sussuro se diz:
— Você será a próxima..
EM BREVE, só aqui no Wattpad 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Perfeita - 2° Livro da Série "Princesas" [EM CONSTRUÇÃO]
Fantasy(Em Construção..) Sinopse: "Meus batimentos estavam acelerados, minha respiração ofegante, eu não sabia para onde correr e do que/porque estava fugindo, só sabia que tinha que correr o mais rápido possivel, o mais longe possivel" Melanie Carter fil...