Capítulo 1 - De Princesa a Rebelde

141 8 2
                                    

Desde aquele fatídico dia o reino nunca foi o mesmo, podiam se dizer que eles continuavam sua vida e sendo os mesmo, mas algo ainda assombrava o coração de todos de quem será o próximo? Mesmo acreditando que fosse apenas um animal faminto na floresta eles ainda carregavam no peito a dúvida.

Já haviam se passado vários anos e a princesa Mel estava crescida, mais bela, mais esperta, mais brincalhona e mais sujinha também..

Ela ria enquanto cavalgava em seu lindo cavalo negro e belo a quem o tinha como amigo e nomeou de Spirit*, pois assim como ela, ele sonhava em ser livre.

— Bom rapaz - Comenta ela carinhosamente o agradando com uma maçã, por incrível que pareça, Spirit amava maçã.

— Princesa, princesa! - chamava um de seus babás como adorava chamar aqueles que eram pagos pela rainha para vigiar onde ela estiver. Ele estava ofegante, pois havia percorrido todo caminho a pé atrás dela.

— O que foi dessa vez Federic?

— É Frederico alteza, sinto muito atrapalhar o seu passeio, mas sua mãe a chama na corte real - Mel revira os olhos, bom ela tenta pelo menos.

— Diga a comandante que já estou indo - Setencia.

                          ♕♥&♥♕
Mel chegava cautelosamente na côrte quando ouviu os burburinhos vindo de lá e resolveu escutar antes que eles parassem ao ver sua presença.

— Juiz os mesês e anos estão se passando e logo será o dia em que ela irá usufruir do trono, mas como poderemos deixa-la comandar um reino tão grande se ela não sabe nem escolher suas roupas - Comenta um dos jurados, Mel queria ir agora mesmo tirar-lhe satisfação que ele não deveria se meter no visual dos outros e cuidar dá própria vida, mas preferiu continuar ouvindo o que não seria uma atitude de uma princesa, é claro.

— E aqueles modos, não sabe nem se comportar como uma princesa, seu jeito de falar, agir e andar são iguais de uma ralé e não de alguém que gorvenará um reino, o que os súbitos vão pensar de alguém que se parecem com eles, com certeza vão achar que merecem o cargo também - Comenta outro que faz Melanie proferir uns palavrões bem baixinhos sobre sua pessoa.

— Mas também, o que poderíamos esperar de alguém que é filha de um camponês imundo que só porque casou com alguém de sangue azul faz parte disto, perdão minha amada Rainha - Completamente outro sem noção que se não fosse Edgar a Princesa com certeza teria atacado ele e a chamariam de louca e selvagem deixando claro e certo o que o cara de Túnica estava esclarecendo a minutos atrás.

Depois de uns empurrãozinhos de Ed, Mel entra um pouco sem graça a côrte e sorri como se nada estivesse acontecendo mesmo que ela quisesse matar um a um daquele lugar, menos sua mãe e Eddie é claro.

— Estou atrasada? - Pergunta ela se sentando em seu lugar.

— 28 minutos, mas não é surpresa vindo de você, princesa - Responde um homem com um sorriso sádico vindo de seu rosto, era possível ver que aquele lugar era um tribunal de homens, só havia Emma e Melanie representando as mulheres naquele local, uma tremenda injustiça é claro.

Bom, é algo que se paga quando se tem cabelo de verdade, algo que você não entende né Dominico? E também por causa do vestido eu preciso por alguns acessórios que ao menos um de vocês usam para esconder a barriga e eu não posso esquecer de dizer que muitos de vocês não tem sangue nobre como dizem e tem o direito de apontar os outros como se fosse diferente, mas não podemos deixar de lado o modo de como vocês agem ao saírem daqui, talvez quando chegarem em casa peço que pensem em olhar para suas próprias roupas e verem que tem uma manchinha de ketchup que deve ter se lambuzado de tanta fome ao julgar os outros, como se não agisse como um animal e não como pessoas - Mel proferi tentando atingir todos que a julgavam e é claro que deixou escapar que ela estaria espiando por trás da porta a minutos atrás.

A Princesa Perfeita - 2° Livro da Série "Princesas" [EM CONSTRUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora